Free Fire retorna ao jogo com emote Bandeirão nesta sexta

Item extremamente desejado pela comunidade do battle royale da Garena será uma das recompensas do evento Bússola de Prêmios
Free Fire retorna ao jogo com emote Bandeirão nesta sexta

Ronny Rolim

Pela segunda vez em 2022, o emote Bandeira Pirata voltará a ficar disponível no servidor brasileiro do Free Fire. Segundo informações exclusivas do Free Fire Mania, o item popularmente conhecido como Bandeirão chegará ao battle royale nesta sexta a partir do Bússola de Prêmios, evento que fará parte das ativações referentes ao 5º aniversário Free Fire e terá validade até o dia 27 de agosto. A festividade também contará com o pacote “Top Criminal verde” como recompensa de destaque.

No geral, o “Bandeirão” tornou-se super popular no Brasil por conta do uso frequente por influenciadores, desde o Mundial do Free Fire em 2019 ele é utilizado pelos jogadores mais famosos do competitivo. Para os jogadores comuns, o item esteve disponível pela primeira vez através do evento Bolão do Mundial e pode ser considerado um item raro no Free Fire.

Banderão Free Fire
Emote Bandeirão no Free Fire

Bandeirão Free Fire: como conseguir o emote no jogo em agosto 2022

Conforme informado anteriormente, o emote Bandeirão Free Fire estará disponível no evento Bússola de Prêmios, onde os jogadores precisam comprar diamantes, a moeda do jogo. Além disso, existem 3 tipos de giros disponíveis, sendo eles: 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial.

No geral, a mecânica do evento é bem simples. O giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo, portanto, as chances são maiores de conseguir o Top Criminal com o giro especial.

Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire
Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire

Vale lembrar que os jogadores podem conseguir o Bandeirão ou o pacote Top Criminal verde com apenas um único giro, pelo custo de 9 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item. Ou seja, não como definir um valor máximo em diamantes para conseguir um dos itens mais raro do Free Fire, tudo depende da sorte!

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire
Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire

Caso aconteça semelhante a mesma edição da festividade em 2021, a Garena poderá reduzir os valores dos diamantes por giro no evento Bússola de Prêmios com o Bandeirão Free Fire,  confira:

  • 1 giro normal = 9 diamantes;
  • 10 giros normais = 125 diamantes;
  • 1 giro especial = 24 diamantes;

Por fim, ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes, por isso, o Top Criminal verde e o “Bandeirão” terão suas taxas de drops bastante baixas. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: