Loja dos Desejos 7.0: evento chega na terça e traz emote Bandeira Pirata

Revelamos os novos itens da nova Loja dos Desejos 7.0 que chega ao Free Fire na terça juntamente com o emote do Bandeirão
Loja dos Desejos 7.0: evento chega na terça e traz emote Bandeira Pirata

Ronny Rolim

A Loja dos Desejos é um web evento do Free Fire que traz itens e pacotes que podem ser coletados com giros a partir de 19 diamantes e por muitas vezes a Garena inclui skins inéditas ao evento.

A próxima edição da Loja dos Desejos será a 7.0 acontece na terça feira (11), data já confirmada pela equipe da Garena e na qual os jogadores aguardam ansiosos, principalmente por conta dos itens que estarão disponível.

Um dos itens que já estão confirmado no evento, é o famoso emote Bandeira Pirata.

Bandeira Pirata (Bandeirão)

bandeira-pirata-bandeirao-free-fire

O emote "Bandeira Pirata", popularmente conhecido como "Bandeirão", chegou pela primeira vez aqui no servidor brasileiro no Bolão do Mundial e pode ser considerado um item super raro no Free Fire.

O "Bandeirão" se tornou super popular no Brasil por conta do uso frequente por influenciadores, desde o Mundial do Free Fire em 2019 ele é utilizado pelos jogadores mais famosos do competitivo.

Novo Pacote Zapudo

Zapudo Free Fire

Apesar de não confirmado pela Garena, são grandes as chances do inédito pacote Zapudo chegar ao Brasil através da Loja do Desejo.

Para conferir mais detalhes sobre o Zapudo, acesse: Zapudo: o novo pacote de skin do Free Fire.

Loja do Desejo

Loja dos Desejos Free Fire

Como dito antes, a Loja dos Desejos é um web evento na qual os jogadores podem escolher dois pacotes principais para disponibilizar na roleta de giros.

Ao entrar pela primeira vez na Loja dos Desejos escolha um dos 6 prêmios do grande prêmio e um dos outros prêmios secundários.

Após a confirmação dos 2 prêmios, você terá 6 prêmios que podem ser resgatados ao girar.

O preço do giro continuará subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último giro.

Preços dos Giros na Loja do Desejo

É possível conseguir os principais itens da Loja dos Desejo, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 59 diamantes;
  • 3º Giro = 199 diamantes;
  • 4º Giro = 399 diamantes;
  • 5º Giro = 699 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

Caso seja necessário ir até o último giro, o jogador irá gastar 2.164 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: