Liga NFA: SS faz triplo Booyah e da show; NSE se isola na liderança

Com triplo Booyah da SS e dois da PMRISE, chega ao fim o terceiro dia de Liga NFA.
Liga NFA: SS faz triplo Booyah e da show; NSE se isola na liderança

Ronald Queiros

Neste domingo (26), aconteceu mais uma rodada da Liga NFA season 6, onde os grupos A e C se enfrentaram. A SS deu um show, fez um triplo Booyah e foi a equipe que mais pontuou no dia.

Foto/Divulgação - Suicide Squad

A Suicide Squad foi o destaque da rodada, com 3 Booyah e 33 abates, sendo a segunda equipe com mais abates, atrás apenas da NSE. O bom desempenho fez com que a SS avançasse 10 posições na tabela geral, ocupando agora a 4ª colocação.

Aparentemente, o acréscimo dos jogadores Shottz e DG foi bastante positivo para ambos, fazendo a equipe mudar a postura e aumentar seu desempenho.

Embora não tenha conseguido nenhum Booyah na rodada, a NSE foi a equipe com mais eliminações no dia, com 39 no total e foi a segunda maior pontuadora, fazendo 126 pontos.

O que possibilitou a Netshoes a assumir a liderança com sobras na tabela. Com 298 pontos, a NSE tem 77 pontos de vantagem para a segunda colocada, que é a Bastardos, com 221 pontos.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Com uma dobradinha, a PMRISE também teve um bom desempenho na rodada, garantiram 2 Booyah, 12 abates e 84 pontos.

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Dollars
  • Queda 2: PMRISE
  • Queda 3: PMRISE
  • Queda 4: Suicide Squad
  • Queda 5: Suicide Squad 
  • Queda 6: Suicide Squad

RANKING DE MVP

Na liderança de abates está com o jogador Flupy, da Netshoes, com 28 abates, seguido de perto pelo Rabelo, da Deuses, com 27 eliminações e pelo Terrorql, da NSE, com 25 kills. 

A Netshoes tem 3 representantes nesse top 5 de MVP, provando a agressividade desse time que vem chamando atenção atualmente.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, chega ao fim mais uma rodada da Liga NFA de muitas doutrinações, onde a SS faz um triplo Booyah e da um show, e a Netshoes assume a liderança geral isolada da competição.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: