Liga Grandslam anuncia novo campeonato de emuladores "Grandslam Masters"

Após uma longa pausa, o campeonato retorna com as atividades nas próximas semanas.
Liga Grandslam anuncia novo campeonato de emuladores "Grandslam Masters"

Clara Camargo

A Liga Grandslam, é uma organização que realiza campeonatos emuladores de Free Fire, que já conta com várias temporadas, sendo bem diversas como liga feminina, masculina, internacional e campeonato de 4x4. Hoje (25), a Liga Grandslam anunciou um novo campeonato, o "Grandslam Masters".

(Divulgação - Liga GSC)
(Divulgação - Liga GSC)

Após uma longa pausa, o Grandslam Masters chega com as principais equipes do cenário de Free Fire, começando no dia 01 de Novembro e tendo sua duração até 14 de Dezembro, a competição contará com no total 40 equipes.

Formato

(Divulgação - Liga GSC)
(Divulgação - Liga GSC)

Continuando na explicação do formato, nesta primeira fase, 24 equipes classificadas de outras competições da Liga Grandslam durante este ano, irão se enfrentar do dia 01 ao 03 de Novembro, dividas em dois grupos (A e B), passando apenas 8 delas. Confira a divisão de grupos:

  • GRUPO A: Chapecoense, Cotar, Oz Trutas, Neverest, Noxus, Lyons, Lancaster, Black Star, PMRISE, Singularity, Naguará e BOPE GG.
  • GRUPO B: Legends Gaming, Eh us Guri, Antiboot, Shox, Alcateia, Impacto Gaming, KOF Elite, Ryze, Suicide Squad, Dragões, Game Over e F99 Esports.

Após isso, juntamente com as 16 equipes convidadas, que ainda não foram divulgadas, no dia 05 de Novembro acontecerá o sorteio de grupos. Deste sorteio sairá 4 grupos com 6 equipes cada para disputar a semifinal do dia 08 ao dia 24 de Novembro, passando apenas 12 equipes para as finais.

Por fim, do dia 29 de Novembro ao dia 14 de Dezembro, às 12 equipes classificadas disputarão a premiação e troféu ainda não divulgados, do mais novo campeonato da Liga.

(Divulgação - Liga GSC)
(Divulgação - Liga GSC)

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: