GrandSlam M: Dollars da show e encosta na liderança, bem como Faz o P e Alive; Crias é vice-lanterna

Sexto dia de final é marcado pela recuperação expressiva da Dollars, que se restabelece como forte candidata ao título.
GrandSlam M: Dollars da show e encosta na liderança, bem como Faz o P e Alive; Crias é vice-lanterna

Ronald Queiros

Nesta noite (8) foi realizado o sexto dia de grande final da GrandSlam Masters. O sexto dia foi marcado pelo show a parte da Dollars, que devido ao excelente desempenho diminui consideravelmente a diferença para a líder Medellin, bem como Faz o P e Alive.

Time da Dollars
Foto/Divulgação - Liga NFA

A melhor equipe do sexto dia foi sem sombra de dúvidas a Dollars, que devido ao bom desempenho sai de 8º para 4º colocado e se restabelece como forte candidato na disputa pelo título

Além disso, a equipe da Dollars terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou com incríveis 178 pontos, foi o time que mais fez abates com 47 eliminações e garantiu uma dobradinha com as vitórias na primeira e quarta queda. 

Bem como a Dollars, a equipe da Ryze também foi destaque e conseguiu recuperar-se na tabela. A equipe estava na vice-lanterna (11º) da competição e sobe para a 7ª colocação. Ademais, a vice-lanterna agora é ocupada pela equipe dos Crias, que não vem se encontrando na competição e amarga o 11º lugar.

Tabela da final da GrandSlam Masters
Foto/Divulgação - Liga GSC

Terminaram assim as 6 quedas do sexto dia de final: 

  • Queda 1: Dollars 
  • Queda 2: TG Gamers 
  • Queda 3: F99
  • Queda 4: Dollars
  • Queda 5: Ryze 
  • Queda 6: Alive

Líderes até a rodada passada, a NSE e a Medellin não conseguem ter um bom desempenho na 6ª rodada e vêem a Faz o P, Alive e Dollars diminuírem muito a diferença para a Medellin, que tinha aberto uma vantagem nas rodadas anteriores. 

Por outro lado, a NSE Esports foi ultrapassada por todas as equipes citadas acima e atualmente ocupa a 5ª colocação na tabela.

Em resumo, a Dollars da um show de bom desempenho e se restabelece como forte candidata ao título, tendo em vista que se aproximou bastante da líder Medellin, bem como a Faz o P e Alive.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: