Liga Brasileira de Free Fire tem novo Líder - Confira a Tabela atualizada da LBFF

Confira a tabela atualizada e o resumo de tudo que aconteceu nesse final de semana na LBFF - A Liga Brasileira de Free Fire
Liga Brasileira de Free Fire tem novo Líder - Confira a Tabela atualizada da LBFF

Ronny Rolim

A Liga Brasileira de Free Fire tem um novo líder após as rodadas deste final de semana. A equipe da INTZ agora tem 11 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, a equipe da Team Liquid.

Os Intrépidos, ou INTZ como são mais conhecidos somaram 917 pontos na classificação geral e assumiram a liderança da SÉRIE A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), seguidos de pertinho pela equipe da Team Liquid, que agora tem 906 pontos, 11 pontos a menos que o primeiro colocado.

"A rapaziada do Free Fire se manteve firme no alto da tabela, mas a última queda não nos favoreceu e demos um leve tropeço para o segundo lugar", comentou a equipe da Team Liquid nas redes sociais.

A Vivo Keyd vem subindo rapidamente a tabela de classificação e a equipe está em 3ª colocada, somando 886 pontos.

Já a LOUD, atualmente na 4ª colocação, chegou a soma de 878 pontos e ainda luta pelas primeiras posições da Tabela.

As 6 primeiras colocações são completadas pelas equipes da Pain, 5ª colocada com 828 pontos e pela equipe do Corinthians, 6º colocado com 722 pontos.

Para ver a tabela de classificação completa, acesse: Tabela de Classificação da LBFF

Sobre a LBFF - Liga Brasileira de Free Fire


Liga Brasileira de Free Fire


A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou em 01 de Fevereiro e terão partidas todos os finais de semanas até 15 de Março de 2020. Após cada dia.

Veja também: Tabela de Classificação com a pontuação de cada equipe

Com início todos os sábados e domingos às 13h, a LBFF será transmitida pelo SporTV2 nos dias 1, 8 e 15, enquanto nos dias 22 e 29, as partidas vão ao ar pelo SporTV3. Já em março, no mesmo horário, a LBFF será transmitida no dia 7 pela SporTV3 e 14 na SporTV2.

O campeonato brasileiro tem início neste sábado com a Série A formada pelos times: B4, Black Dragons, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

Esta etapa da LBFF vai até o dia 15 de março e o campeão tem vaga garantida na Free Fire Champions Cup, que acontece em abril, em Jacarta, Indonésia.

Os fãs também poderão acompanhar a transmissão a partir das 13h (sábado e domingo) pelo YouTube e na BOOYAH, a plataforma de streaming oficial da Garena.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: