Level Up Eliminations Free Fire: Team Leeboy é campeão do 4v4 em cima do Team Bak

Nesta noite a equipe da Medellin garantiu o título do campeonato de 4x4 Level Up Eliminations presencialmente!
Level Up Eliminations Free Fire: Team Leeboy é campeão do 4v4 em cima do Team Bak

Clara Camargo

A Medellin, uma equipe recém reformulada, vem abalando o cenário no mês de julho! Recentemente, a line que representa a equipe nos campeonatos foi acusada de usar programas ilegais para se beneficiar no game. No entanto parece que serviu de inspiração para motivar os meninos, nos dois campeonatos que participaram presencialmente conseguiram se destacar com um desempenho alto, além de levar ambos os títulos pra casa. 

Como resultado disso, a equipe já adquiriu muitos elogios pelo cenário, dando indícios de que irão iniciar uma trajetória com grandes holofotes. A Medellin (Team Leeboy) garantiu seu título de campeão no 4x4 Levelup Eliminations com um placar de 3x1 no formato melhor de 5 em cima do Team Bak (time dos carros), suposta line do Fluxo

Equipe Medellin via Instagram - @medellingames
Equipe da Medellin Games no Levelup eliminations via Instagram - @medellingames 

Em segundo lugar ficou o Team Bak, que não ganhou mas teve seu integrante Scraly como MVP (Líder de abates), que finalizou o campeonato com 124 abates. Para finalizar o pódio o Team Rusty, line da Baze, ficou em terceiro lugar.

Veja também: Baze anuncia time emulador de Free Fire

Além disso, na outra semana a equipe da Medellin também garantiu vitória contra a equipe da Suicide Squad no Doutrina Challenge, campeonato realizado pelo caster da NFA, o Samucão. 

MVP Level Up Elimations
MVP Level Up Eliminations 

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: