LBFF: Cruzeiro perde a vaga na Série A da elite do Free Fire. Dupla Cebotiva é dispensada

Equipe da E-Flix, que detém o direito da vaga, rompeu o contrato e deixou o time mineiro de fora da elite do Free Fire.
LBFF: Cruzeiro perde a vaga na Série A da elite do Free Fire. Dupla Cebotiva é dispensada

Ronny Rolim

Na tarde desta terça-feira (23), o Cruzeiro, famoso time do futebol brasileiro e também time finalista da Série A da LBFF 4 na sua categoria de eSports, foi surpreendido pela dissolução de contrato com a gestora E-Flix, que detém a vaga da Série A da LBFF. Com a decisão, o Cruzeiro eSports está fora da Série A da LBFF na próxima temporada.

De acordo com a E-Flix, a extinção da relação entre as duas organizações se deu conforme previsão contratual que facultava às partes a dissolução do vínculo. A E-Flix não responderá mais por qualquer iniciativa de esportes eletrônicos do clube.

O Cruzeiro informa que seu Departamento Jurídico vai analisar o caso e tomará as medidas que entender cabíveis, em defesa do Clube e do seu projeto de eSports.

Nativa e Cebolinha, atletas do Cruzeiro, são dispensados

Cebotiva Free Fire

Além disso, os atletas contratados pela E-Flix encerram seus contratos de imagem junto ao Cruzeiro, incluindo o Nativa e o Cebolinha (Cebotiva) que já anunciaram sua saída do time. Reitera-se que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições.

A operação foi informada à Garena, que está ciente da mudança, e a empresa está de acordo com o plano de transição apresentado pela E-Flix.

Por fim, a E-Flix agora representa a equipe da "Netshoes eSports", time de esportes eletrônicos criado pela gigante Netshoes. Ainda não há confirmações de que o time irá substituir o Cruzeiro na Série A da LBFF, mas nos bastidores o tema é dado como certo!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: