LBFF 8 2022: Campeonato começa neste sábado, saiba onde assistir ao vivo e na TV Aberta

Acompanhe com atenção o retorno do principal campeonato de Free Fire no Brasil.
LBFF 8 2022: Campeonato começa neste sábado, saiba onde assistir ao vivo e na TV Aberta

Clara Camargo

A Liga Brasileira de Free Fire é o campeonato mais importante para quem acompanha Free Fire no Brasil, além de ser organizado diretamente pela Garena, reúne os times de elite do competitivo e dá uma alta premiação para o campeão da edição. 

Após 4 meses da sua última edição (LBFF 7), na qual a equipe da LOUD foi campeã e se classificou diretamente para o Free Fire World Series, a Liga retorna amanhã (6) e os espectadores poderão acompanhar em uma variedade de canais e plataformas, e também a TV Aberta. 

LBFF 8 começa amanhã e reúne 18 times de alta performance
LBFF 8 começa amanhã e reúne 18 times de alta performance - Foto/Divulgação: Garena

Nos últimos anos, a Garena trouxe grandes parcerias que promovem melhor experiência para o espectador que gosta de acompanhar o campeonato, como por exemplo, a parceria com a RedeTV, emissora que irá transmitir aos sábados e domingos, em TV Aberta, o Space, que irá transmitir os fins das rodadas as segundas-feiras, e o Tik Tok, que acumula quase 1 bilhão de downloads em 2022. Atualmente, é uns dos aplicativos de vídeos mais popular entre o público jovem.

Onde assistir a LBFF 8?

Anteriormente, a Garena divulgou na primeira edição deste ano a lista de canais da RedeTV na TV Aberta de acordo com a região. Veja: 

LBFF na Rede Tv
Onde assistir a LBFF na TV Aberta - Foto/Divulgação: Garena

Do mesmo modo, foram divulgados os números dos canais para quem possui TV a Cabo de acordo com a operadora do seu uso. Juntamente com o canal Space, também de TV a cabo que estará transmitindo a competição. 

LBFF na Tv a Cabo
Saiba onde assistir a LBFF na Tv a Cabo - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, você poderá acompanhar também ao vivo pelo Tik Tok e pelo YouTube no canal ffesportsbr, que acontecerá sempre aos sábados e domingos, a partir das 13 horas, e as segundas a partir das 19 horas (horário de Brasília).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: