LBFF 6: No penúltimo dia das semifinais da série B, o Vasco faz triplo BOOYAH e chega no top 3

Em reta final das semifinais, o Vasco da um show, faz triplo BOOYAH e vai jogar a última rodada com chances de tomar a liderança.
LBFF 6: No penúltimo dia das semifinais da série B, o Vasco faz triplo BOOYAH e chega no top 3

Ronald Queiros

Na noite desta quarta (20), aconteceu o penúltimo dia das semifinais da série B, onde os grupos A e B entraram em embate. O destaque ficou para o time do Vasco Esports, que fez um triplo BOOYAH e subiu para o top 3 da tabela geral.

Foto/Divulgação - Vasco Esports

A melhor equipe do penúltimo dia de competição foi o Vasco Esports, que além do triplo BOOYAH, a equipe foi o time que mais fez abates com 38 eliminações e de longe a equipe que mais pontuou, com 91 pontos conquistados durante as 6 partidas. 

Alem disso, a performance fez com que a equipe saísse da 8ª para a 3ª posição, com 326 pontos, 5 BOOYAHS e 121 abates. O Vasco Esports tem a possibilidade de terminar na liderança, já que ainda vai jogar a última rodada e está a 24 pontos da atual líder, a Imortal Force com 350 pontos, que já não joga mais nessa fase.

O top 2 da tabela de melhores times do dia ficou com a Noping VPN, que foi a segunda equipe que mais pontuou com 76 pontos e o segundo time com abates, com 37 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Vasco Esports 
  • Queda 2: Seven TV
  • Queda 3: Noping VPN 
  • Queda 4: God Unidas
  • Queda 5: Vasco Esports 
  • Queda 6: Vasco Esports

Mesmo sem BOOYAH, a GOD Unidas foi a terceira melhor equipe do dia fazendo 67 pontos e 23 abates, o que fez a equipe subir bastante na tabela e chegar no 4º lugar. 

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF série B é o Hender, do Vasco Esports com 122 abates, seguido por XTrap7 da Tropa do Bruxo com 110 abates e do Gabeshow da Imortal Force fechando o top 3 do quesito com 100 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim, o grande destaque do penúltimo dia das semifinais foi o Vasco Esports que se recupera e sobe para o top 3 da tabela geral.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: