LBFF Série B 2021: Vasco, Imortal Force e PaiN Gaming são os destaques do primeiro dia das semifinais

O primeiro dia das semifinais da LBFF série B termina com destaques do Vasco eSports, Imortal Force e PaiN Gaminng.
LBFF Série B 2021: Vasco, Imortal Force e PaiN Gaming são os destaques do primeiro dia das semifinais

Ronald Queiros

O primeiro dia das semifinais da Liga Brasileira de Free Fire série B começou nessa terça (5), onde os grupos A e B se enfrentaram e os destaques foram as equipes do Vasco eSports, Imortal Force e a PaiN Gaming, que formam o top 3 da tabela geral.

Foto/Divulgação - Vasco eSports

A série B que nesta temporada teve a participação de diversos times que já tiveram destaque na elite, como: PaiN Gaming, God Unidas, INTZ, Cruzeiro eSports, NewX e Team Líquid.

O grande destaque do primeiro dia foi o Vasco eSports, que foi a equipe que mais pontuou com 77 pontos e a que mais garantiu abates, com 34 eliminações em 6 quedas disputadas.

A equipe do Vasco eSports que vinha liderando as fases anteriores, confirmou o seu bom desempenho também nas semifinais, assumindo a liderança da tabela logo na primeira rodada.

A Imortal Force também teve grande destaque, com 76 pontos conquistados, 29 abates e 2 BOOYAHS em 6 quedas, terminando o dia na segunda colocação da tabela.

Foto/Divulgação - Imortal Force

Vale salientar que a Imortal Force disputou o acesso no split anterior e quase conseguiu o acesso à elite do Free Fire, ficando a apenas 4 pontos da Equipe X (atual Xisde) mesmo sofrendo punição no decorrer do campeonato.

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: PaiN Gaming
  • Queda 2: PaiN Gaming 
  • Queda 3: Imortal Force
  • Queda 4: Havan Liberty
  • Queda 5: Imortal Force
  • Queda 6: Vasco

Outra equipe que se destacou na rodada foi a PaiN Gaming, que começou o dia com uma dobradinha de BOOYAH, mas não conseguiu manter a constância e termina o dia como a terceira maior pontuadora com 72 pontos conquistados nas 6 quedas.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

RANKING MVP

O jogador com mais abates da LBFF série B é o jogador do Vasco Esports, o Hender, com 81 abates, seguido do jogador Gabeshow da Imortal Force com 66, empatado com o Easy, do Vasco, para fechar o top 3 do quesito

Foto/Divulgação - Vasco eSports

Por fim, o primeiro dia das semifinais da Liga Brasileira de Free Fire série B terminou com o Vasco Esports, Imortal Force e PaiN Gaming sendo os destaques e formando o top 3 da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: