LBFF 6: B4, Fluxo, LOUD, Corinthians e VK surgem como grandes favoritas para a grande final

Com uma mistura de experiência e bom desempenho, algumas equipes chegam na grande final como favoritas.
LBFF 6: B4, Fluxo, LOUD, Corinthians e VK surgem como grandes favoritas para a grande final

Ronald Queiros

Hoje (30), acontece a grande final da Liga Brasileira de Free Fire e algumas equipes vão para essa disputa como favoritas, como a B4, Fluxo, Corinthians, Vivo Keyd e LOUD, que misturam experiência com boa performance.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

A final da LBFF 6 acontecerá de forma presencial e esse fator pode trazer uma certa vantagem para algumas equipes, já que a atmosfera é totalmente diferente de uma final on-line.

As equipes que irão jogar a grande final, são: B4, SS, Fluxo, Corinthians, LOUD, Vivo Keyd, Tropa, NitroxTop10, Netshoes Miners, Team Coda Solid, Los Grandes e Meta Gaming.

Algumas equipes já possuem experiência nesse tipo de formato, como é o caso de Fluxo e LOUD. A FX terminou a fase classificatória em 3º lugar como a equipe que mais fez BOOYAH, com 14 tentos. Além disso, finalizou com 711 pontos e 287 abates.

A LOUD também teve uma boa performance na fase classificatória, sendo a terceira equipe com mais BOOYAH (10), 644 pontos e 281 abates. Bem como o Fluxo, a LOUD possui uma equipe bastante experiente, o que pode se tornar um fator determinante sobre as demais equipes nessa final.

Foto/Divulgação - LOUD

Falando em bom desempenho, não tem como deixar de mencionar a B4 como uma das grandes favoritas. A equipe se classificou em primeiro lugar com grande vantagem para os demais, com 789 pontos (77 a mais do que a segunda colocada, a SS), 11 BOOYAHS e 346 abates. 

Terminando assim, como o time que mais pontuou, segunda equipe com mais BOOYAH e time que mais efetuou abates.

A atual campeã VK também aparece como uma das favoritas, tendo um time relativamente experiente e carregando o posto de campeã do split anterior. A Vivo Keyd terminou a fase em 9º lugar com 607 pontos, 7 BOOYAHS e 248 abates. Corinthians e SS correm por fora dentre as equipes favoritas.

Contudo, as equipes que terminaram entre o 1º e o 10° colocados, irão receber uma bonificação para a final, começando com uma leve vantagem sobre as equipes que ficaram em 11º (Los Grandes) e 12º (Meta Gaming), que vão começar zeradas e terão que reverter essa situação no decorrer da final.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports 

Por fim, a grande final ocorrerá hoje (30) á partir das 13 horas nos canais oficiais da Garena, no YouTube, BOOYAH! Live, Facebook e Tik-Tok.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: