LBFF 4: 6 jogadores que fizeram sua estreia com ZERO abates

Em meio a grande contratações, 6 jogadores ainda não mostraram todo o seu poder na LBFF 4 de 2021
LBFF 4: 6 jogadores que fizeram sua estreia com ZERO abates

Ronny Rolim

A LBFF 4 teve início no último sábado (23) e alguns jogadores já se destacaram neste primeiro dia, ajudando o time a subir na tabela de classificação. Por outro lado, 6 destes jogadores não conseguiram se destacar no quesito "eliminações" e estão até com ZERO abates até o momento.

Lembrando que a Liga Brasileira de Free Fire 2021 está apenas no começo, portanto, tome este conteúdo como uma curiosidade, já que ainda teremos muita bala e "trocação" pela frente, tudo pode mudar.

LBFF 4: 6 jogadores que fizeram sua estreia com ZERO abates

Eles foram contratados por grandes organizações, que fizeram anúncios incríveis e despertaram a emoção no torcedor, mas, no primeiro dia da LBFF, 6 jogadores ainda não conseguirem efetivar nenhum abate, confira a lista:

1. JAPA - Corinthians

Japa Free Fire

Ele é um dos últimos sobreviventes do time campeão mundial em 2019 pelo Corinthians, o time foi completamente renovado e conta com caras novas.

JAPA jogou 6 quedas neste primeiro dia de LBFF 4, mas não conseguiu nenhum abate. O Corinthians FF segue na 9º colocação.

2. Vazily - INTZ

Vazily Free Fire

Guilherme "Vazily" Antunes tem 19 anos e começou sua carreira no Free Fire em 2019 na GOD E-SPORTS. Resolveu competir profissionalmente acompanhar o crescimento do cenário competitivo, chegando até a final da Pro League.

Neste primeiro dia de LBFF 4, Vazily participou das 6 quedas pela INTZ e também não conseguiu nenhum abate. Porém a INTZ conseguiu bons pontos e terminou o primeiro dia na 3ª colocação.

Atualização: Vazily fez sim abates na estreia da LBFF mas acabou tomando advertência e seus abates não contaram no ranking. 

3. Kroonos - LOUD

Kroonos Free Fire

Apelidado de Bruxo, por suas jogadas incríveis e inimagináveis, Kroonos é um dos queridinhos da organização LOUD.

Kroonos jogou 3 quedas pela equipe neste primeiro dia de LBFF 4 e também não pontuou no ranking de abates.

4. GODKILL - Fluxo

GODKILL Free Fire

Membro da nova equipe FLUXO e-Sports, criada pelo Nobru e Cerol para a LBFF 4. GODKILL participou de apenas 2 quedas pela equipe na LBFF 4 e também não conseguiu abates neste primeiro dia. O Fluxo está na 10ª posição na tabela.

Veja também: quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

5. LevelUP - Black Dragons

LevelUp Free Fire

De volta ao competitivo, o campeão mundial de Free Fire em 2019, LevelUP estreou com o pé esquerdo na LBFF 4.

Com apenas 2 quedas pela Black Dragons, 8ª colocada na tabela geral, o jogador ainda não inaugurou o placar de abates na competição.

Nas redes sociais, o "pro player" comentou que havia sido diagnosticado com o COVID-19.

6. Místico - B4

Místico Free Fire

Eduardo "Místico" Henrique é uma dos novos membros da B4 após a reformulação da equipe causada pelo fim da parceria com o Flamengo.

Neste primeiro dia de LBFF 4, Místico jogou apenas uma queda e acabou entrando nas estatísticas de jogadores com ZERO abates na Liga Brasileira de Free Fire.

Em resumo, esses foram os 6 jogadores que estrearam na LBFF 4 com ZERO abates na competição. Conforme dito anteriormente, estamos apenas no começo de uma longa batalha pelo título de campeão da Liga Brasileira de Free Fire e muito desses jogadores ainda poderão se destacar na competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: