Fluxo Free Fire: com Nobru a frente, time foi anunciado para a LBFF 2021, confira os nomes

Nobru será o capitão da equipe, que ainda consta com muitas outras estrelas conhecidas na comunidade do Free Fire
Fluxo Free Fire: com Nobru a frente, time foi anunciado para a LBFF 2021, confira os nomes

Ronny Rolim

O Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário de Free Fire brasileiro, apresentou hoje o elenco que irá disputar a Série A da LBFF 2021. Com 5 jogadores, que irão se revezar durante a temporada, são eles: Nobru, JapaBKR, Fac, Syaz e Godkill.

"Eu e o Nobru sempre tivemos isso de parceria e amizade muito forte, então primeiro chamamos o JapaBKR e o Fac que são jogadores que a gente conhecia há tempos e convivem conosco, falam a língua da comunidade. Já o Syaz e o Godkill, são meninos talentosos que a gente acompanhava, aí ficou fácil. Juntamos todos com o Nobru que além de ser influenciador e dono da equipe, é um dos melhores jogadores do Brasil pra fazer parte do time, dividindo o que aprendeu pra gente ter uma equipe forte." Comentou Cerol.

Fluxo Free Fire: confira os jogadores da equipe para a LBFF 2021

Fluxo Free Fire
Fluxo Free Fire

Confira abaixo a lista com o elenco completo do Fluxo Free Fire:

  • Bruno "Nobru"
  • Jonatha "JapaBKR"
  • Felipe "Fac"
  • Carlos "Syaz"
  • Juan "Godkill"
  • Luiz "K9" - Técnico

JapaBKR

Jonatha "JapaBKR" Pereira tem passagens pela B8, Team Liquid, onde foi campeão da 1ª Temporada da LBFF em 2020 e Corinthians onde foi eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 pelo Prêmio Esports Br e traz na bagagem a participação nos principais torneios nacionais e internacionais da modalidade.

Pai da Fac

Felipe "Fac" Bandeira, foi um dos primeiros jogadores do cenário brasileiro de Free Fire a se destacar e acumulou vitórias em diversos campeonatos amadores tanto de mobile como de emuladores.

Conhecido como "Pai da Fac", é carismático e muito querido pela comunidade, agora que completou 16 anos (idade mínima para disputar torneios oficiais) ele estreia em grande estilo.

Syaz, Godkill e K9

Carlos Gabriel "Syaz" Vasconcellos vem como uma nova promessa para 2021 e compõe com Juan "Godkill" Viana, outra revelação do cenário, o sangue novo do time, fechando a equipe​, traz ainda Luiz "K9" Ortiz, ex Vivo Keyd, como coach.

Todo o time, passa a ocupar uma mansão em São Paulo com todo conforto e comodidade para treinos, contando com ​analistas e psicólogo, onde também irão produzir conteúdo, com foco em alimentar a comunidade do Free Fire.

Portanto, o time Fluxo Free Fire é formado por Nobru, JapaBKR, Fac, Syaz e Godkill. Eles irão representar a equipe na 4ª temporada da LBFF 2021.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: