LBFF 2022: Tropa anuncia Mandela e Biel7 como novos reforços da equipe

Organização investiu em um novo talento para disputar a LBFF 7.
LBFF 2022: Tropa anuncia Mandela e Biel7 como novos reforços da equipe

Clara Camargo

Tendo em vista que estamos a menos de um mês para iniciar a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire, as equipes vem correndo contra o tempo para anunciar suas novidades. Na manhã desta quarta-feira, foi a vez da Tropa, que anunciou dois novos reforços para completar a sua equipe mobile. Por meio de suas redes sociais, a organização anunciou os jogadores Gabriel "Mandela" Bastiani e Gabriel "Biel7" Inácio, veja:

Nesse sentido, a equipe da Tropa se encontra formada pelos jogadores:

  • "Moreira"
  • "Kiledy"
  • Lucas "Spil"
  • Gabriel "Mandela"
  • Gabriel "Biel7"
  • Guilherme "Capgui" (coach)
Biel7 e Mandela são os novos jogadores da Tropa
Biel7 e Mandela são os novos jogadores da Tropa - Foto/Divulgação: Spil

A Tropa é uma organização de esports fundada em 2020 e chegou a série A da LBFF em 2021 por meio do sistema de compra de vaga. Apesar de ter disputado somente a LBFF 6, a equipe trouxe jogadores experientes e conseguiu se manter, alcançando o nono lugar na grande final. Porém, nesta edição, além de trazer Biel7, jogador que já representou a Los Grandes, a equipe resolveu investir em um novo talento. 

Mandela é estreante na série A

Mandela é jogador estreante na série A
Mandela é jogador estreante na série A - Foto/Divulgação: Mandela

Assim como, todo os jogadores tem um início, Mandela se destacou bastante no último ano desde que foi anunciado como membro da base do Fluxo, o Flow. Desde então, o jogador conquistou diversos títulos de campeonatos não oficias, até mesmo internacional.

Na última segunda-feira (12), o Fluxo anunciou a saída de Mandela, e Nobru comentou a importância de uma base para um jogador, onde são treinados, preparados e recebem suporte até atingirem a idade requisitada da Garena para representar outros times ou então o time oficial da organização, que é de 16 anos.

Veja também: Fluxo anuncia saída do Mandela, jogador da divisão de base da organização

Por fim, com 5 jogadores, além da premiação avaliada em R$: 2 milhões, a Tropa vem para disputar o título de campeão da LBFF e a vaga no Free Fire World Series. A equipe estreia a partir do dia 5 de fevereiro e é remanescente no grupo C, junto com as equipes do Corinthians Free Fire, Liberty, Los Grandes, Magic Squad e Meta Gaming.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: