Fluxo anuncia saída do Mandela, jogador da divisão de base da organização

O Fluxo anuncia saída do Mandela e deixa em aberto o especulado anúncio do Ousado.
Fluxo anuncia saída do Mandela, jogador da divisão de base da organização

Ronald Queiros

Na manhã desta segunda (10) foi anunciada a saída do Gabriel “Mandela” Bastiani, jogador da base móbile do Fluxo, o Flow. O Mandela se pronunciou poucos momentos depois do anúncio, se despedindo da organização “muito grato por tudo”.

Mandela, ex-jogador da base do Fluxo
Mandela, agora é ex-jogador da divisão de base do Fluxo, o Flow (Foto/Divulgação - Fluxo)

O jogador chegou ao Fluxo em Julho de 2021 após excelente passagem pela base móbile do Corinthians, onde obteve reconhecimento e já mostrava ser um jogador diferenciado. No Fluxo o Mandela integrou a equipe do Flow, projeto de divisão da base do Fluxo.

Atuando pelo Flow, o Mandela formou o squad ao lado do Suplay, MT7, Cruel e posteriormente o ItachiBKR, que foi anunciado no final do ano passado (2021). Juntos, eles ganharam diversos títulos, incluindo a Liga GWL e a Copa Internacional GWL.

 O anúncio da saída foi feito através do perfil oficial do Fluxo via Twitter, onde a organização se despede do jogador e deixa em aberto o possível anúncio do jogador Ousado, ex-Corinthians. Caso seja oficializado, o Ousado chegaria como peça de reposição para a recente saída do Godkill. Confira:

Após a confirmação, o próprio Mandela se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter sobre a sua saída e agradeceu a passagem pela organização.

“Sou muito grato ao Fluxo por tudo que vivi aqui. Foi uma sensação unica, mas estou de saída” Finalizou o jogador.

 O anúncio repercutiu rapidamente pela comunidade do Free Fire e o Nobru, um dos fundadores do Fluxo, também se pronunciou sobre a saída do Mandela. Veja:

Em suma, vale ressaltar que o Mandela tem 16 anos e já possui idade para jogar a série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), podendo pintar como reforço em alguma das equipes na competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: