LBFF 2022: Saiba onde assistir campeonato em TV aberta

LBFF será exibida em TV aberta, saiba como assistir em sua região.
LBFF 2022: Saiba onde assistir campeonato em TV aberta

Clara Camargo

A sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire começa no dia 5 de Fevereiro e trazendo diversas novidades para melhor experiência com o público. Entre nova equipe de casters, mudança nas equipes, organizações recém chegadas na elite, a LBFF anunciou a volta da transmissão dos dias de jogos em TV aberta.

LBFF inicia dia 5 de Fevereiro com transmissão em TV aberta
LBFF inicia dia 5 de Fevereiro com transmissão em TV aberta - Foto/Divulgação: Garena

Anteriormente, o campeonato já foi transmitido na TV aberta pela Loading, um canal pertencente a marca Kalunga, uma das maiores marcas de eletrônicos do Brasil, porém, após a LBFF 4, a empresa encerrou suas atividades repentinamente. Agora, a responsável pela transmissão do campeonato na TV será a RedeTV!.

Veja também: Loading: TV aberta que transmitia Free Fire demite mais de 50 e interrompe programação

Antes de mais nada, vamos conhecer melhor o novo canal que irá transmitir os jogos da LBFF. A RedeTV! é uma emissora brasileira fundada há 23 anos, em 1999, bastante conhecida por programas de comédias e talk show, a emissora foi responsável por programas bem famosos como "Pânico na Tv" e "João Kleber-Teste de fidelidade".

Onde assistir a LBFF na TV aberta?

A Garena divulgou hoje (12) uma lista guiando seus telespectadores onde assistir a transmissão da LBFF, visto que, o número do canal muda de acordo com a região. Veja:

Canais da RedeTV! para assistir a LBFF
Canais da RedeTV! para assistir a LBFF  - Foto/Divulgação: Garena 

LBFF na TV por assinatura

Bem como na TV aberta, a LBFF está presente TV por assinatura também pela emissora RedeTV!, acompanhe os canais disponíveis nas empresas seguintes empresas que fornecem esse serviço: SKY, OI, TELECOM, CLARO, VIVO, NET e TV Alphaville.

LBFF na TV por assinatura
LBFF na TV por assinatura - Foto/Divulgação: Garena

Além da RedeTV!, outro canal que estará fazendo a transmissão da LBFF é o SPACE, famoso por exibir filmes e séries de ação, ficção científicas, policiais, suspense, entre outros. 

LBFF também será transmitida pelo Space
LBFF também será transmitida pelo Space - Foto/Divulgação: Garena

No geral, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontecerá sempre aos sábados e domingos, a partir das 13 horas e também as segundas-feiras, a partir das 19 horas (horário de Brasília).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: