LBFF 2022: God unidas divulga elenco com novo jogador

Após subir para a série A, a equipe decidiu manter o mesmo elenco.
LBFF 2022: God unidas divulga elenco com novo jogador

Clara Camargo

A God Unidas é uma das organizações mais tradicionais tanto no cenário mobile, quanto no emulador. Recentemente, a equipe que já estava há uma temporada na série B, conseguiu o acesso a elite da LBFF novamente. 

Com sua volta, a God decidiu-se manter os jogadores que subiram com ela e apresentaram somente uma mudança, a chegada do jogador Irllan "Rigby" Rodrigues como reforço. O anúncio do jogador de apenas 16 anos, foi feito através do Instagram da equipe, veja:

Por mais que seja jovem, Rigby não é estreante na série A. O jogador representou a equipe do Bonde, de Level Up, na LBFF Season 6, onde a equipe não obteve sucesso e acabou sofrendo a queda para a série B. 

Rigby é o novo reforço da God Unidas
Rigby é o novo reforço da God Unidas - Foto/Divulgação: Rigby

Apesar da queda, Rigby tem histórico de campeão na LBFF, na qual o jogador foi campeão da série B pela W7M Gaming, em Julho de 2021. Com a chegada de Rigby, a God passa a ser representada por:

  • Irllan "Rigby" Rodrigues
  • Geovani "JuninXL" Junior
  • Matheus "Pato" Maykson
  • Maycon "Mike" de Abreu 
  • Murilo "Marreta" Lima
  • Diêgles "Ninja" Dias (coach)
God anuncia apenas um novo jogador para complementar a equipe
God anuncia apenas um novo jogador para complementar a equipe - Foto/Divulgação: God Unidas

Desse modo, a LBFF 7 acontece dia 5 de Fevereiro e reunirá 18 equipes, a disputa envolve a classificação para o mundial (FFWS), o título da edição, a luta contra o rebaixamento e uma premiação avaliada em R$: 2 milhões. Você pode acompanhar através dos canais da Garena pelo Youtube e pela BOOYAH!, e também da TV pela REDETV! e no canal Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: