LBFF 2022: B4 anuncia Chinês, Jubinha, Renan22 e Lapa como reforço para próxima edição

Atual campeã chegada com reforços para disputar o bicampeonato em 2022.
LBFF 2022: B4 anuncia Chinês, Jubinha, Renan22 e Lapa como reforço para próxima edição

Clara Camargo

A atual campeã brasileira não deixou de trazer novidades para equipe nesta sétima edição da LBFF. Então hoje, a B4 E-sports anunciou a chegada de quatro novos jogadores para compor o elenco. 

Recentemente, a B4 sofreu a saída de Ruan, jogador que atualmente vem sendo especulado na Los Grandes, e Breno "Prozin", ambos os jogadores eram destaques da equipe.

Veja também: Free Fire: Ruan, Butter e Fon aparecem em festa na GH da Los Grandes e alimentam rumores de transferência para a organização

Porém, por outro lado a equipe recebeu Daniel "Chinês", destaque da Nitroxx com 105 abates em 81 quedas durante a LBFF 6, e Jhonatan "Jubinha" que é bastante experiente no cenário de Free Fire, com passagem por diversas equipes e títulos como a C.O.P.A FF e Campeonato do Alok.

Jubinha e Chinês chegam a B4
Jubinha e Chinês chegam a B4 - Foto: Divulgação

Além disso, a organização também anunciou dois novos nomes para o cenário de Free Fire, Renan "Renan22" e "Lapa", ambos que faziam parte da equipe base da B4. Com esse elenco formado, o time da B4 para a LBFF 7 passa a ser:

  • Jubinha
  • Renan22
  • Lapa
  • Lobato
  • Chinês
  • Yago
  • Machado (coach)
B4 anuncia reforços para LBFF 7
B4 anuncia reforços para LBFF 7 - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, a equipe disputa a LBFF 7 a partir do dia 5 de fevereiro, iniciando a fase de grupos em busca da vaga na final, para somente no dia 16 de Abril conhecermos o grande campeão de mais uma etapa. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: