Free Fire: Ruan, Butter e Fon aparecem em festa na GH da Los Grandes e alimentam rumores de transferência para a organização

Especulados na Los Grandes, Ruan, Fon e Butter aparecem em confraternização na GH da organização e aumentam indícios de transferência.
Free Fire: Ruan, Butter e Fon aparecem em festa na GH da Los Grandes e alimentam rumores de transferência para a organização

Ronald Queiros

Na tarde desta sexta (7), o Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato no âmbito do Free Fire, publicou um vídeo em seu Twitter onde aparecem os jogadores Ruan e o Fon na GH da Los Grandes. Os jogadores que recentemente vem tendo seus nomes vinculados a Los Grandes para a disputa da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire), bem como o coach Butter, ex-SS.

Time do Santos durante a LBFF 4
Gus, Fon e Ruan durante a LBFF 4 pela equipe do Santos (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Após a saída do Mamute e do RafaX, vem sendo especulado na Los Grandes os nomes de alguns jogadores como Ruan, ex-jogador e campeão pela B4 no split passado da LBFF e o Fon, ex-jogador e destaque pela Real Esports. A informação foi confirmada pelo jornalista Koga em seu Twitter. Veja:

Nesta tarde, o RodrigoEl GatoFernandes divulgou um vídeo em seu Twitter, onde aparecem os dois jogadores (Ruan e Fon) na GH da organização e aumentam os índicos de uma possível contratação dos jogadores para a disputa da LBFF 7 pela Los Grandes. Posteriormente, aparece o coach Butter, ex-SS, que também vem sendo especulado na organização.

Caso as contratações sejam confirmadas, seria o reencontro de Ruan, Fon e Gus, depois de jogarem juntos na LBFF 4 representando o Santos, que havia firmado uma parceria com a Real Esports na ocasião. Além disso, a equipe do Peixe contava com a presença do Lobato, que recentemente foi campeão pela B4 ao lado do Ruan. Confira o suposto elenco da Los Grandes para a temporada de 2022: 

  • Ruan *
  • Cebolinha
  • MVR
  • Gus
  • Fon *
  • Butter (Coach) *
Os nomes com “*” significa que ainda não há confirmação da organização.

O elenco da Los Grandes que jogou a última edição da LBFF era composto por Mamute, RafaX, MVR, Cebolinha e Gus. Era uma elenco com nomes conhecidos no cenário, mas que oscilou bastante durante a competição.

Devido a isso, após a disputa da grande final foi anunciada a saída dos jogadores Mamute e RafaX e abriu-se uma lacuna que precisava ser preenchida no time, tendo em vista que ficaram apenas 3 jogadores.

Definitivamente, essa lacuna pode ser preenchida com os jogadores Fon e Ruan, que vem sendo especulados na Los e podem reeditar trio que atuou pelo Santos na LBFF 4


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: