LBFF 2021: Team Feon, Mansão Rei e Tropa do Bruxo reagem na segunda semana das semifinais da série B

Equipes que estavam na parte inferior da tabela se destacam na segunda semana das semifinais e ainda sonham com a classificação para a grande final.
LBFF 2021: Team Feon, Mansão Rei e Tropa do Bruxo reagem na segunda semana das semifinais da série B

Ronald Queiros

Aconteceu nesta quarta (13), a rodada 20 da Liga Brasileira de Free Fire série B com os embates entre os grupos C e A. Os destaques da noite foram a Team Feon, Mansão Rei e Tropa do Bruxo, e o Botafogo Esports que assume a liderança da tabela.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Dentre os times citados, a melhor equipe do dia ficou com o Team Feon, que foi a equipe que mais pontuou com 65 pontos e o segundo time com mais abates, com 26 eliminações, além do BOOYAH na queda 3. 

A equipe estava na última posição na tabela e consegue pular para a 15ª, com 125 pontos, 25 pontos a menos do que a primeira equipe dentro da zona de classificação, que é a NewX Gaming com 150 pontos.

Outra equipe que teve destaque foi a Mansão Rei, que também estava na parte de baixo da tabela, na penúltima colocação com 67 pontos, sobe para a 14ª colocação com 131 pontos e 52 abates

No entanto, com a performance nessa rodada 20 a equipe subiu 3 posições, saiu da zona de rebaixamento e agora segue perto da zona de classificação para a próxima fase.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

A Mansão Rei foi a segunda melhor equipe do dia com 64 pontos conquistados (segunda equipe que mais somou pontos) e 26 abates (também segunda equipe que mais somou pontos ao lado da  Team Feon).

Assim terminaram as 6 quedas da 20° rodada:

  • Queda 1: Botafogo Esports
  • Queda 2: God Unidas
  • Queda 3: Team Feon
  • Queda 4: Mansão Rei
  • Queda 5: Tropa do Bruxo 
  • Queda 6: NewX Gaming

Detentora do BOOYAH da 5ª queda, a Tropa do Bruxo que ocupava a décima colocação, sobe para a 3ª posição na tabela. A equipe fez 59 pontos e foi a equipe que mais somou eliminações na rodada com 33 abates.

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF série B é o Hender, do Vasco Esports com 95 abates, seguido do XTrap7 da Tropa do Bruxo com 91 eliminações e o Coruja da Imortal Force fecha o top 3 com 80 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Por fim, Team Feon, Mansão Rei e Tropa do Bruxo são os grandes destaques da 20° rodada da LBFF série B e sobem na tabela de classificação, e o Botafogo Esports assume liderança da tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: