La Copa Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a 2ª edição do torneio

Maior torneio de Free Fire para emuladores da América Latina terá 12 times participantes e distribuirá 10 mil dólares em premiação total.
La Copa Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a 2ª edição do torneio

Ronny Rolim

A La Copa, principal torneio de Free Fire para emuladores da América Latina, começa hoje! Idealizado por Nobru e Donato, dois dos principais nomes do jogo no Mundo, e organizado pela 3C Gaming,  o campeonato distribuirá 10 mil dólares em premiação total e contará com a participação dos times Faz o P, Crias, Tropa, Los Dollars, TG Gamers, Bastardos, TWT Esports, Meta Esports, Naguará, Team Dragons, Virus Gaming e God Esports, que foram os seis melhores colocados na CPN e na Copa Donato.

Veja também: NOISE é a campeã da La Copa 2020

Para Nobru, os times brasileiros estão totalmente preparados para a competição e vão mostrar isso em jogo:

"A La Copa está de volta! A segunda edição da competição chegou para descobrirmos quem é o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina neste ano. Todos os times são baludos e de muita qualidade, mas, depois do que eu vi na CPN, tenho certeza que esse título volta pro Brasil! Todos os times estão totalmente preparados e vão mostrar sua qualidade na competição. Serão quatro dias de muita trocação e muito show. Que vença o melhor!"

Essa será a segunda edição da La Copa internacional que, em seu primeiro ano, contou com a NOISE como a grande campeã. Nesta edição, as equipes se enfrentarão em um grupo único com seis quedas por dia. O time que somar mais pontos entre pontuação de queda e abates, será o grande campeão.

Por fim, a La Copa acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto e todos os jogos serão transmitidos no canal oficial do Nobru na Twitch, a partir de 20h30.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: