Kauelok mostra foto de teste de gravidez com Isa Fonti: “BabyLokFonti vem aí”

Jogador da paiN Gaming e influenciadora do Free Fire anunciaram via redes sociais que terão um bebê
Kauelok mostra foto de teste de gravidez com Isa Fonti: “BabyLokFonti vem aí”

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira, 28 de março, o jogador Kauelok usou as redes sociais para compartilhar um registro do momento em que exibiu o teste de gravidez positivo da esposa grávida, Isa Fonti, por uma foto no Twitter. O casal está junto desde meados de 2021 e ambos são nomes bastante conhecidos no Free Fire, jogo Battle Royale da Garena.

Na imagem, Kauê “Kauelok” da Silva e Isabelli Fontinelli (Isa Fonti) aparecem com segurando o teste de gravidez positivo, com a tradicional foto com a língua para fora. Além disso, ele escreveu: “BabyLokFonti vem aí”, uma referência a junção dos nomes Kauelok + Isa Fonti.

Isa Fonti e Kauelok
Isa Fonti e Kauelok

Por sua vez, Isa Fonti também utilizou as redes sociais para conversar com os seguidores, demonstrou felicidade em publicar e sobre a gravidez e disse temer realizar a publicação e agradeceu a mensagem dos fãs.

“Obrigada por todas as mensagens, eu tô lendo com um sorrisão de orelha à orelha... estava com muito receio de postar hauehua logo, logo o/a baby vem aí para gente babar muito”

Sobre Kauelok

Kauelok
Kauelok

Kauê da Silva Ramos, popularmente conhecido por seu pseudônimo no jogo Kauelok, nasceu em 9 de março e com 18 anos joga profissionalmente pela paiN Gaming, somando passagens pela SS, B4 e Flamengo. Natural de Caxias do Sul, ele começou a jogar o Battle Royale da Garena por conta própria, quando deu uma chance ao jogo que estava entre os indicados da Play Store. No competitivo, teve a sua primeira oportunidade após uma amiga o indicar para a SS.

Sobre Isa Fonti

Isa Fonti
Isa Fonti

Isabelli Fontinelli, mais conhecida como Isa Fonti, é uma conhecida influenciadora do Free Fire e soma cerca de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. A influencer tem 20 anos e atualmente faz lives com Kauelok na plataforma Bigo Live.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: