Jogadores de Free Fire passam mais de 2 horas por dia no Battle Royale

Pesquisa revela que brasileiros passam mais tempo jogando por conta do isolamento social.
Jogadores de Free Fire passam mais de 2 horas por dia no Battle Royale

Clara Camargo

A princípio, todos nós sabemos que devido a pandemia e isolamento social os costumes se modificaram e os jogos entraram cada vez mais na rotina dos jovens brasileiros, fazendo com oque o mercado gamer aumentasse cada vez mais, tanto para jogar, quanto para acompanhar os campeonatos do cenário de esports. Exemplo disso são as grandes empresas criando olhares para as organizações de Free Fire nos últimos meses. 

Veja também: EM ALTA: Free Fire atrai empresas grandes do mercado

Free Fire
Free Fire 

Uma pesquisa feita com os espectadores da plataforma de lives Nimo TV e divulgada pela Open QR CODE aponta que o Free Fire está como o primeiro entre os jogos favoritos, o fenômeno conhecido por ser mais acessível a seus jogadores, não saiu da alta mesmo com chegada da pandemia, pelo ao contrário, o seu crescimento desde o início dela só aumentou, sendo jogo mais jogado do mundo em 2020. A pesquisa também revela que 64% dos jogadores de Free Fire brasileiros passam ao menos jogando duas horas o modo battle royale e que 88% revelaram que estão jogando mais por conta do isolamento social. 

Os jogos estão sendo muito importantes durante essa fase difícil que estamos passando devido a COVID-19, principalmente os que os jogadores podem se reunir em call para jogar e interagir durante as partidas. As lives streams também tem sido importantes para gerar entretenimento ao público que estão isolados durante a pandemia, logo tornando mais divertido passar por esse momento tão delicado e sem se por em risco.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: