EM ALTA: Free Fire atraí empresas grandes do mercado nacional

Free Fire, jogo conhecido por todo o mundo cada vez mais atraí olhares de empresas grandes.
EM ALTA: Free Fire atraí empresas grandes do mercado nacional

Clara Camargo

Que o Free Fire vem dominando o mundo desde 2019 não é novidade pra ninguém né? A proporção que o jogo tomou em pouco tempo de criação é espantosa, no ano de 2020 o jogo foi o mais baixado do mundo e teve o pico de 100 milhões de jogadores simultâneos! 

Veja também: Free Fire foi o jogo mais baixo do mundo em 2020 e com o pico de mais de 100 milhões

No entanto, o sucesso com as organizações competitivas dentro do jogo, também é responsável pelo sucesso contínuo. Adquirindo novos milhões de seguidores, o Free Fire tem sido alvo de olhares no mercado e grandes nomes tem se envolvido cada vez mais com o jogo. 

Veja também: As 10 maiores equipes de Free Fire do Brasil

Um exemplo e tanto é a organização do Fluxo, que tem pouco mais de 6 meses de sua criação e já apresenta nomes supervalorizados como patrocinadores. Falando de Fluxo, falamos também de Copa Nobru (CPN) que chegou a ter sua segunda edição patrocinada pela Coca-Cola. 

Nobru criador do Fluxo na season 2 da Copa Nobru - 2020
Nobru criador do Fluxo na season 2 da Copa Nobru - 2020

Assim como a organização da LOUD também anda fechando parcerias de grande peso no mercado, conseguiram ir além, fechando parceria com um estilista de roupas renomado para fazer seu novo uniforme e lançar sua coleção de roupas, e o banco Itaú. Além disso a LOUD já deixou claro que pretende expandir mais seu império. 

LOUDgg via twitter - @loudgg
LOUDgg via twitter - @loudgg

Veja também: Loud Free Fire divulga seu primeiro uniforme com Itaú e Piet

Definitivamente o Free Fire atingiu outro patamar nos últimos tempos, além de suas próprias grandes parceiras, seus campeonatos regionais e mundiais também são provas disso. O jogo que é conhecido por ter seu acesso mais facilitado ao público de baixa renda, hoje muda pessoas de vida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: