EM ALTA: Free Fire atraí empresas grandes do mercado nacional
Free Fire, jogo conhecido por todo o mundo cada vez mais atraí olhares de empresas grandes.
Que o Free Fire vem dominando o mundo desde 2019 não é novidade pra ninguém né? A proporção que o jogo tomou em pouco tempo de criação é espantosa, no ano de 2020 o jogo foi o mais baixado do mundo e teve o pico de 100 milhões de jogadores simultâneos!
Veja também: Free Fire foi o jogo mais baixo do mundo em 2020 e com o pico de mais de 100 milhões
No entanto, o sucesso com as organizações competitivas dentro do jogo, também é responsável pelo sucesso contínuo. Adquirindo novos milhões de seguidores, o Free Fire tem sido alvo de olhares no mercado e grandes nomes tem se envolvido cada vez mais com o jogo.
Veja também: As 10 maiores equipes de Free Fire do Brasil
Um exemplo e tanto é a organização do Fluxo, que tem pouco mais de 6 meses de sua criação e já apresenta nomes supervalorizados como patrocinadores. Falando de Fluxo, falamos também de Copa Nobru (CPN) que chegou a ter sua segunda edição patrocinada pela Coca-Cola.
Assim como a organização da LOUD também anda fechando parcerias de grande peso no mercado, conseguiram ir além, fechando parceria com um estilista de roupas renomado para fazer seu novo uniforme e lançar sua coleção de roupas, e o banco Itaú. Além disso a LOUD já deixou claro que pretende expandir mais seu império.
Veja também: Loud Free Fire divulga seu primeiro uniforme com Itaú e Piet
Definitivamente o Free Fire atingiu outro patamar nos últimos tempos, além de suas próprias grandes parceiras, seus campeonatos regionais e mundiais também são provas disso. O jogo que é conhecido por ter seu acesso mais facilitado ao público de baixa renda, hoje muda pessoas de vida.