LOUD Free Fire: com Itaú e Piet, organização divulga o primeiro uniforme oficial

Parceria com Pedro Andrade, fundador da PIET, e também com o banco Itaú, expande atuação da LOUD para outros públicos
LOUD Free Fire: com Itaú e Piet, organização divulga o primeiro uniforme oficial

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (18), a LOUD - organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos - anuncia a chegada do seu novo uniforme LOUD oficial, com parceria do designer Pedro Andrade - fundador da Piet - como Diretor Criativo de Moda do time e também com o banco Itaú. É uma parceria única no cenário de esports e marca a expansão da LOUD para novos horizontes além dos games e da música, áreas em que a organização já firmou os pés com seus streamers, times competitivos e também com a recente contratação do artista LOUD GUXTA.

No Brasil, é a primeira vez que um renomado designer de moda torna-se membro de uma equipe de esports. Assim como a LOUD, a PIET é referência mundial: o estilista já participou de collabs com marcas de peso. Organizações como Nike, Rider, NBA, Budweiser, Starter e Champion são alguns dos nomes que fazem parte do portfólio de criações do artista. Agora, uma coleção inteira passa a ser assinada por Pedro, com produtos de alta qualidade e estilo excepcional. A camisa é uma edição comemorativa com lançamento no dia 15 de maio, mas os meses seguintes trarão novas peças da coleção em drops recorrentes.

Uniforme LOUD Free Fire
Divulgação do novo uniforme LOUD

Para o mercado de games e esportes eletrônicos (competições de videogame), a junção das marcas significa muito mais do que expansão dos negócios, mas também uma nova maneira de conectar outros públicos com o de games, tecnologia e entretenimento. De acordo com Bruno "Playhard" Bittencourt - CEO e co-fundador da LOUD -, a intenção não foi apenas colocar a marca em peças de roupas, mas participar do processo de criação da identidade de um público.

O influenciador e executivo ainda reforça: "Essa parceria com Piet e Pedro Andrade trará coleções que exploram as fronteiras do vestuário para os gamers, trazendo roupas de qualidade que amamos vestir. Buscamos pavimentar o caminho para que jogadores se tornem conscientes daquilo que vestem, como se parecem e como se sentem a respeito de suas identidades".

uniforme LOUD Free Fire
LOUD_Guxta vestindo o novo uniforme LOUD

Pedro Andrade, fundador da Piet, por sua vez, afirma: "O público da PIET é jovem, a PIET é uma marca com espírito transgressor e inovador desde a sua criação - assim como a LOUD. Os games, já há um bom tempo, fazem parte da vida das gerações mais jovens, e eu busco me manter sempre atualizado e conectado com essa geração que já acompanha e fortalece o meu trabalho".

Nas redes sociais, a conta oficial do banco Itaú escreveu sobre o novo uniforme LOUD:

Chegamos pra ficar. Bora mudar o mundo de muita gente com essa parceria, @LOUDgg! Se preparem porque nosso barulho vai ser alto! #IssoMudaOGame Brabo demais ver nossa marca estampada nesse uniforme. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: