Jogador de Free Fire, Thiago da VK morre em acidente de carro

Jogador da Vivo Keyd sofreu um acidente na madrugada de hoje e faleceu no local
Jogador de Free Fire, Thiago da VK morre em acidente de carro

Ronny Rolim

Morreu na madrugada quarta-feira (1º), o jogador Thiago, da Vivo Keyd, ele faleceu aos 21 anos após ter sofrido um acidente de carro.

A assessoria da Vivo Keyd se pronunciou em nota enviada à imprensa lamentando o ocorrido. “Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago por toda sua dedicação, talento e esforço."

thyago jogador free fire morreu

A Garena comentou através das Redes Sociais: “Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago.“

De acordo com a Polícia Militar de Ferreiros, Thiago estava sozinho, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O jogador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. Posteriormente, Thiago foi transferido ao hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu e morreu.

thiago free fire acidente carro falece

Thiago Henrique Fontes Gouveia fazia parte da equipe de Free Fire da Vivo Keyd e foi um dos destaques da campanha vice-campeã do time pelo 1º split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), no início deste ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: