De Babi a EL Gato: Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; cantora morreu nesta sexta (5) após acidente aéreo.
De Babi a EL Gato: Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

Ronny Rolim

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos após a queda do avião que a levava até Minas Gerais. O acidente trágico chocou milhares de fãs da cantora espalhados pelo Brasil e virou o principal assunto das redes sociais. Famosos como Alok, Bruno Playhard, Nobru e El Gato usaram os seus perfis para lamentar a morte da artista.

"acabou meu dia", escreveu LOUD Babi em seu perfil oficial no Twitter.

"A vida é um sopro, um dia dividimos sorrisos e no outro a saudade. Esses dias estava super feliz por participar de um clipe todos nós juntos, parecia até um sonho, e eu nem imaginava que seria o seu último, hoje está sendo realmente um pesadelo pra todo mundo Marilinha! ", adicionou o campeão mundial de Free Fire Nobru. Ambos gravaram comerciais juntos para a Casas Bahia.

O perfil da LOUD também se manifestou sobre o acidente e desejou força à família da estrela do sertanejo.

"Família, devido ao acidente que aconteceu hoje com a Marília Mendonça e sua equipe, e em respeito a família de todas as vítimas, iremos adiar o anúncio de hoje pra amanhã. Contamos com a compreensão de todos e desejamos muita força a todos os familiares nesse momento tão difícil."

EL Gato por sua vez, ficou incrédulo: "Gente como assim".

Alok também lamentarou o acidente trágico envolvendo a cantora. O Dj e personagem do Free Fire cancelou todos os shows do final de semana.

"Estou completamente desolado. Não consigo acreditar. Não encontro respostas que me acalmem. Desculpa aos meus fãs e aos produtores, mas estou cancelando meu show esse fds. Não tenho condições de levar alegria pra vocês. Muita tristeza... muita. Luto", escreveu Alok.

Confira abaixo as manifestações dos famosos:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: