Patrocinadora da LOUD e Black Dragons, Prevent Senior é investigada da CPI da Covid por nove mortes

Organizações ainda não se pronunciaram sobre o seu patrocinador e as investigações seguem na CPI.
Patrocinadora da LOUD e Black Dragons, Prevent Senior é investigada da CPI da Covid por nove mortes

Ronny Rolim

O plano de saúde Prevent Senior, patrocinador da LOUD e Black Dragons, está sendo acusada de nove mortes durante um estudo que pesquisava a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina, no combate ao COVID-19, oficialmente o plano de saúde registrou apenas duas das mortes. A CPI da COVID-19, que acontece no Senado, ouviria nesta quinta-feira depoimento do diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior, mas ele informou que não vai comparecer.

Dos nove pacientes que morreram, seis estavam no grupo que tomou hidroxicloroquina e azitromicina. Dois estavam no grupo que não ingeriu as medicações. Há um paciente cuja tabela não informa se ingeriu ou não a medicação.

A Black Dragons, tradicional organização de E-sports, chegou a anunciar oficialmente a parceria através da CEO Cherrygumms.

Recentemente, a Black Dragons que chegou a disputar a Série A da LBFF acabou vendendo a vaga da competição para a TSM e assim, no momento não é uma organização atuante no Battle Royale da Garena.

Prevent Senior patrocinadora da LOUD
Prevent Senior patrocinadora da LOUD

Por sua vez, a LOUD nunca chegou a oficializar a parceria com a Prevent Senior, porém, até ontem (15), era possível ver a empresa patrocinando as camisas utilizadas pela organização em partidas de futebol.

Por fim, Black Dragons e LOUD ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as investigações do seu patrocinador, a Prevent Senior.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: