JapaBKR renova com o Fluxo até 2023

Com a sua renovação, JapaBKR revela não ter nenhum interesse em parar de jogar Free Fire.
JapaBKR renova com o Fluxo até 2023

Clara Camargo

Jonatha Araújo ou Japa BKR como é denominado dentro do game, é natural da cidade de Patos, na Paraíba, e além de sua história de vida, é responsável de uma baita história como capitão no Free Fire.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

Sendo uma das revelações da Pro League, Japa começa na primeira edição da LBFF garantindo o título e o MVP pela Team Liquid  presencialmente com 112 abates, se tornando o melhor jogador do Brasil em 2020, além de apresentar uma baita regularidade durante a competição.

Saindo da Team Liquid, o jogador arriscou novos ares do Corinthians Free Fire, onde pode trabalhar e jogar o lado de Nobru, amigo e colega de trabalho que permanece ao lado até hoje. Porém, a estadia no timão durou apenas 5 meses e o jogador deixou a organização em Janeiro deste ano.

Foi em Janeiro mesmo que Nobru e Cerol anunciaram o Fluxo, e junto dele foi anunciado sua line-up para disputar a LBFF com Japa BKR no comando dela.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
Japa BKR e Nobru (Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

Vivendo uma novidade foi que Japa conquistou sua segunda LBFF, se tornando o único jogador bicampeão do campeonato. Sem contar que além do ótimo ano feito em equipe, o jogador fechou este ano sendo o jogador com mais abates da história da LBFF.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
 (Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

Com todos esses feitos, a torcida queria muito que o jogador continuasse na equipe para o próximo ano repleto de competições, e foi atendida. No último Sábado (06), Japa BKR comunicou em seu Twitter que renovou com o Fluxo até 2023.

Por fim, quando questionado por seu fãs sobre sair do competitivo de Free Fire, o jogador negou e revelou não ter nenhum interesse em parar de jogar.

"Vou jogar enquanto existir Free Fire" - pontua JapaBKR.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: