JapaBKR: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Jonatha Araujo , também conhecido como JapaBKR, é muito popular na comunidade do Free Fire.
JapaBKR: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Ele é jogador, e um dos novos membro da equipe Fluxo. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

JapaBKR, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

JapaBKR tem como seu nome verdadeiro Jonatha Araujo . Seu ID no Free Fire é 86852283 e seu nome no jogo é 'FX JAPABKR'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística de carreira do japa

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, JapaBKR jogou 13.270 partidas no total e saiu com vitória em 3588 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 27%. JapaBKR acumulou 52415 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 5,41.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, JapaBKR jogou 10258 partidas e garantiu 2982 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 29% com 41293 abates em uma razão K/D de 5,68.

No modo DUO, jogou 1948 partidas e garantiu 431 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 22%. JapaBKR também registrou 7313 abates em uma razão K/D de 4,82.

SOLO, participou de 1064 jogos e tem 175 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 16%. Juntamente com 3809 abates, mantendo uma taxa KD em 4,28.

Estatísticas Ranqueada

Estatística de carreira do japa

JapaBKR jogou 1 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 0 vitórias, convertendo 0% das quedas em vitória. Com 1 kills em seu nome e uma taxa K/D de 1.

Em SQUAD, JapaBKR também participou de 1 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Abateu 1 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 1,00.

Também disputou 0 partidas em dupla e já venceu em 0 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 0%. Do mesmo modo, tem 0 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D 0,00.

JapaBKR também jogou 0 jogos SOLO nesta temporada e saiu com Booyah em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Assim como eliminou 0 oponentes neste modo, com uma taxa K/D 0,00.

Canal JapaBKR no YouTube

No momento JapaBKR não enviou nenhum vídeo ao Youtube.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

JapaBKR e seus perfis nas redes sociais

O perfil de JapaBKR está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre JapaBKR atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: