Itens Angelicais estão de volta ao Free Fire, veja como conseguir no Caça aos Prêmios FF

Todos os itens Angelicais já estiveram presentes em outros eventos do Free Fire, essa é mais uma oportunidade para aqueles jogadores que ainda não possuem.
Itens Angelicais estão de volta ao Free Fire, veja como conseguir no Caça aos Prêmios FF

Ronny Rolim

Free Fire é o jogo Battle Royale mais baixado de 2021 e sua popularidade é enorme por conta das suas skins e itens temáticos raros e personalizáveis, onde muitos jogadores querem estar com o conjunto mais popular equipado em seu personagem. Entre os principais estão os itens Angelicais, que estarão de volta no evento Caça aos Prêmios do Free Fire, no próximo sábado, dia 23 de outubro.

Veja também: Calendário Semanal do Free Fire

Todos os itens Angelicais já estiveram presentes em outros eventos do Free Fire, essa é mais uma oportunidade para aqueles jogadores que ainda não possuem, a lista inclui:

  • Moleque Angelical (Sem a calça)
  • Parede de Gel- Angelical
  • Katana- Angelical

Itens Angelicais estarão disponíveis no evento Caça aos Prêmios do Free Fire, veja como conseguir

Caça aos Prêmios Free Fire
Caça aos Prêmios Free Fire

Caça aos Prêmios é um web evento do Garena Free Fire onde os jogadores recebem e acumulam recompensas para ganhar os grandes prêmios, nesta edição, as principais recompensas são: Moleque Angelical, Parede de Gel Angelical e Katana Angelical.

No geral, para participar do evento Caça aos Prêmios do Free Fire, é necessário ter diamantes e contar com a sorte. As opções incluem um giro por dez diamantes ou cinco giros por 40 diamantes, a critério de escolha do jogador.

Do mesmo modo, cada giro dá direito a prêmios e, posteriormente, eles serão enviados para a Mochila de Caça. Os jogadores tem a opção de utilizar os prêmios ou somar três prêmios e trocá-los por mais um giro.

Vale lembrar que os tokens obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios e a quantidade de tokens não são reduzidas quando trocada por um prêmio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: