Free Fire recebe Caça aos Prêmios com Agente Cósmico e Punho Congelante nesta sexta

Jogadores terão a oportunidade de tentar a sorte em busca de dois itens inéditos no jogo.
Free Fire recebe Caça aos Prêmios com Agente Cósmico e Punho Congelante nesta sexta

Ronny Rolim

Caça aos Prêmios, um web evento do Free Fire onde os jogadores recebem e acumulam recompensas para ganhar os grandes prêmios, estará de volta nesta sexta feira (18) e trará o pacote Agente Cósmico e o Punho Congelante como itens principais.

Agente Cósmica é um pacote masculino e é um dos itens que chegaram na Operação Chrono. Sua versão feminina, o pacote Agente Cósmica, chegará gratuitamente no evento compartilhando prêmios.

Veja também: Calendário Semanal do Free Fire.

Punho Ardente Free Fire
Punho Ardente Free Fire

Punho Congelante é outro item inédito que chegará junto no evento. Atualmente temos disponível apenas o Punho Ardente, ambas são skins de punhos.

Caça aos Prêmios Free Fire

Caça aos Prêmios Canastrão
Evento Caça aos Prêmios com diferentes recompensas

Sobre o o evento Caça aos Prêmios Free Fire, para participar é necessário ter diamantes e contar com a sorte. As opções são de um giro por dez diamantes ou cinco giros por 40 diamantes, a critério de escolha do jogador.

Cada giro dá direito a prêmios e, posteriormente, eles serão enviados para a Mochila de Caça. Os jogadores tem a opção de utilizar os prêmios ou somar três prêmios e trocá-los por mais um giro.

Os token obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios e a quantidade de tokens não são reduzidas quando trocada por um prêmio.

Atenção!  Os prêmios ganhos com tokens não irão para a mochila de caça, eles serão enviados diretamente para o cofre da conta.

Recompensas do evento Caça aos Prêmios

Pacote Agente Cósmico Free Fire
Pacote Agente Cósmico Free Fire. Foto: ffdataminer

A princípio, os jogadores podem tocar no botão "lista de prêmios" para checar a lista completa de recompensas.

Entre as principais recompensas do evento Caça aos Prêmios estão:

  • Pacote Agente Cósmico;
  • Punho Congelante;

Dessa forma, o evento Caça aos Prêmios estará disponível na sexta-feira, 18 de dezembro e traz dois itens inéditos, o Pacote Angete Cósmico e o Punho Congelante. Caso você tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o suporte ao cliente oficial da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: