Free Fire: Caça aos Prêmios revela inédito pacote Senhor Produtor

Revelada a nova skin do FF chamada de Senhor Produtor, baseada no artista Tailandês Artiwara Kongmalai
Free Fire: Caça aos Prêmios revela inédito pacote Senhor Produtor

Ronny Rolim

Caça aos Prêmios é um web evento do Free Fire que consiste em liberar uma nova e inédita skin de personagem no jogo com gastos em diamantes, sendo o inédito pacote Senhor Produtor, o próximo pacote a estar disponível.

Este tipo de evento possui a maior dificuldade de "drop" dos itens principais, sendo um dos eventos mais caros do game e por isso seus pacotes acabam se tornando bem raros.

Como funciona o Caça aos Prêmios no Free Fire

No Caça aos Prêmios, há duas opções: 1 giro por 10 diamantes e 5 giros por 40 diamantes,  sendo que cada giro dá direito a um prêmio. Toque no botão "lista de prêmios" para checar as premiações.

Os prêmios não são enviados diretamente ao cofre, eles se encontram na mochila de caça, que pode ser acessada clicando no botão "mochila". 

Caça aos Prêmios Canastrão

Dentro da mochila, é possível enviar os prêmios obtidos para o cofre do jogo ou trocá-los por giros grátis. Você pode trocar três prêmios que não queira manter por um giro grátis.

Os tokens obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios. a quantidade de token não é reduzida quando trocada por um prêmio.

Atenção! Os prêmios ganhos com tokens não irão para a mochila de caça, eles serão enviados diretamente para o cofre da conta.

Pacote Senhor Produtor

Pacote Senhor Produtor Free Fire

O pacote Senhor Produtor é uma nova parceria da Garena com o cantor Artiwara Kongmalai, ou apelido Toon, vocalista de rock tailandês da banda de música popular tailandesa Bodyslam.

A parceria que inclui o novo pacote faz parte de um conjunto de outras skins, como a Domingueiro por exemplo.

Conclusão

Nesta quinta feira (15) entra no Free Fire o novo pacote Senhor Produtor dentro do evento Caça aos Prêmios. No mesmo dia estará disponível também o Arma Royale da UMP.

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o suporte ao cliente oficial da Garena.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: