Domingueiro: conheça o novo pacote de skin do Free Fire

Revelado o próximo pacote de skin Domingueiro, que chega nos próximos dias ao Free Fire do Brasil.
Domingueiro: conheça o novo pacote de skin do Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire Battlegrounds é um jogo no estilo Battle Royale desenvolvido pela Garena e é o maior sucesso no Brasil e no mundo, com recorde de pico diário de 100 milhões de jogadores em Julho de 2020.

Entre os motivos de sucesso do jogo, são as novidades e atualizações lançadas diariamente, incluindo pacotes de skins e eventos e entre as próximas novidades do jogo, está a skin de personagem chamada de Domingueiro. Disponível no Brasil na primeira semana de Setembro.

A skin Domingueiro chega na segunda (31).

Pacote Domingueiro no Free Fire

Domingueiro Free Fire

O novo pacote de skin, Domingueiro vem com um blusão super atual que é uma super tendência. Na cor cinza, o modelo tem uma  ponta na lateral estilo rasgadinho que deixa tudo muito mais  atual  Além disso, a blusa vem com uma gola alta que pode ser regulada por um cordão. 

Como essa blusa cinza é manga curta, aproveitaram pra colocar uma um macacão colado de manga longa que chega até às pernas. Esse macacão está por baixo da blusa e short jeans escuro que o personagem usa, e esse macacão vem com modelo robotizado, na cor preta com detalhes azul turquesa.

O pacote Domingueiro foi criado no servidor do Free Fire da Tailândia e é uma parceria com o a banda local chamada: ไม่เข้าท่า - bodyslam 「Official MV」, confira o vídeo abaixo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: