INTZ Aranha : ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Adilson Junior, também conhecido como INTZ Aranha , é muito popular na comunidade do Free Fire.
INTZ Aranha : ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Aranha é jogador da equipe da INTZ, a função dele no time é o suporte . Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

INTZ Aranha , nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

INTZ Aranha tem como seu nome verdadeiro Adilson Junior. Seu ID no Free Fire é 169765164 e seu nome no jogo é 'INTZ ARANHA7'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística aranha

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, INTZ Aranha jogou 17.265 partidas no total e saiu com vitória em 3986 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 23%. INTZ Aranha acumulou 45294 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,41.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, INTZ Aranha jogou 12578 partidas e garantiu 2947 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 23% com 31245 abates em uma razão K/D de 3,24.

No modo DUO, jogou 3499 partidas e garantiu 831 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 24%. INTZ Aranha também registrou 10791 abates em uma razão K/D de 4,04.

SOLO, participou de 1188 jogos e tem 208 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 18%. Juntamente com 3258 abates, mantendo uma taxa KD em 3,32.

Estatísticas Ranqueada

Estatística aranha

INTZ Aranha jogou 20 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 1 vitórias, convertendo 5% das quedas em vitória. Com 44 kills em seu nome e uma taxa K/D de 2.

Em SQUAD, INTZ Aranha também participou de 20 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 1 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 5%. Abateu 44 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 2,32.

INTZ Aranha e seus perfis nas redes sociais

O perfil de INTZ Aranha está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre INTZ Aranha atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: