Iniciativa Cobra chega ao Free Fire com itens gratuitos, veja tudo que você precisa saber

Jogadores deverão participar do evento Iniciativa Cobra no período de 19 de fevereiro a 08 de março
Iniciativa Cobra chega ao Free Fire com itens gratuitos, veja tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire OB26 Iniciativa Cobra foi lançada em 4 de fevereiro. A atualização trouxe inúmeros novos recursos para o jogo, incluindo um campo de treinamento renovado, novas armas, balanceamento de armas, novos personagens e muito mais.

Nesta sexta-feira (19) começa a Iniciativa Cobra com interface especial dentro do jogo, atividades especiais e tokens para trocar por recompensas exclusivas! Os jogadores estão bastante entusiasmados com os novos eventos, pois eles darão a oportunidade de obter alguns itens exclusivos gratuitamente.

Este artigo fornece aos jogadores uma lista com todos os itens disponíveis, assim como participar de cada evento, detalhando seu funcionamento.

Iniciativa Cobra Free Fire: eventos, itens, funcionamento e datas

Iniciativa Cobra Free Fire, como acessar
Acesse o evento Iniciativa Cobra Free Fire através do botão com uma insígnia de Cobra

A princípio, Iniciativa Cobra Free Fire estará disponível no Battle Royale no período de 19 de Fevereiro a 03 de Março, portanto, os jogadores tem um período limitado para resgatar todas as recompensas gratuitas do evento.

Além disso, os jogadores deverão acessar o evento através do botão do evento, localizado no canto superior direito da tela inicial do Free Fire.

Iniciativa Cobra Free Fire: Recompensa de Login

Iniciativa Cobra Free Fire, recompensa de login
Novo personagem Shiro disponível como recompensa de login

Ao passo que o evento Iniciativa Cobra chega ao seu grande ápice, os jogadores poderão resgatar o novo personagem Shiro Free Fire (Shirou do inglês) no dia 27 de fevereiro, através da recompensa de login.

Portanto, os jogadores que desejarem conseguir o novo personagem Shiro gratuitamente, deve fazer login no Free Fire e resgatá-lo no dia 27 de fevereiro, somente neste dia.

Iniciativa Cobra: Próxima Fase

Iniciativa Cobra Free Fire, próxima fase
Tela do evento Iniciativa Cobra: Próxima Fase

Simultaneamente, estará disponível o evento Iniciativa Cobra - Próxima Fase, o objetivo é completar missões diárias para receber tokens e melhorar sua relação com a sua cobra espiritual.

Além disso, vários prêmios estão disponíveis na Próxima Fase, entre eles, a Granada Iniciativa Cobra.

Iniciativa Cobra: Login diário

Iniciativa cobra Free Fire, login diário
Prêmio de login diário no evento Iniciativa Cobra Free Fire

Imediatamente, faça login diariamente no Free Fire e acesse o evento Iniciativa Cobra para resgatar recompensas. Entre as principais recompensas estão os Dados do Cobra, que serão utilizados posteriormente no jogo "Vai Cobra".

Vai Cobra

Vai Cobra Free Fire
Vai Cobra Free Fire

Em seguida, os jogadores deverão acessar o evento "Vai Cobra", um jogo de tabuleiro que dará moedas Cobra como principal recompensas.

Durante a Iniciativa Cobra, você poderá conseguir Moedas Cobra no jogo Vai Cobra. As moedas podem ser usadas para trocar por super recompensas em um tempo limitado.

Iniciativa Cobra: Loja de Trocas

Iniciativa Cobra, Loja de Trocas
Iniciativa Cobra Free Fire: Loja de Trocas

Por último, os jogadores deverão utilizar as Moedas Cobras conseguidas no tabuleiro "Vai Cobra" para trocar por recompensas na Loja de Troca.

De acordo com a Garena, os itens disponíveis para troca são: Pacote feminino Detetive Cobra, Insígnia Detetive Cobra, Banner Dia de Cobra e Caixa de Loot Iniciativa Cobra. Além de tickets do Sorte Royale.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: