Influenciadores do Free Fire que perderam o Banner Angelical e o Verificado da Garena

Lista de influenciadores que perderam o Verificado e não tem mais contrato com o Free Fire.
Influenciadores do Free Fire que perderam o Banner Angelical e o Verificado da Garena

Ronny Rolim

O programa de parcerias do Free Fire concede o Banner Angelical e o Verificado para influenciadores parceiros do jogo Battle Royale da Garena e trabalham com criação de conteúdo sobre o jogo. A verificação, que começou em 03 de maio de 2021 já fez alguns ajustes, fazendo com que influenciadores perdessem a verificação do Free Fire.

Veja também: V de Verificado, como conseguir o registro de influenciador do Free Fire

O programa de parcerias para influenciadores do Free Fire se chama FFCP (Free Fire Creators Program) e no geral tem o objetivo de encontrar criadores de conteúdo com potencial de se tornarem embaixadores da marca Free Fire. Além disso, contratá-los, acompanhar a quantidade e alcance dos influenciadores e dar suporte e recursos necessários para crescerem seus canais.

Para fazer parte do FFCP e se tornar um influenciador do Free Fire, os candidatos precisam passar por uma  análise com base em diversos fatores, confira:

  • Consistência de novos conteúdos;
  • Boa atitude com a comunidade;
  • Presença em redes sociais;
  • 250 mil visualizações mensais no youtube;
  • 250 mil inscritos no youtube;
  • Conteúdo 100% de Free Fire.

Do mesmo modo, tanto os influenciadores já cadastrados e ativos, como os novos parceiros do FFCP, devem focar seu canal no 100% no Free Fire, sob pena de perder o suporte ao seu canal, assim como ser convidado a deixar o Free Fire Creator Program e perder o Verificado no jogo.

4 influenciadores que perderam o Banner Angelical o Verificado no Free Fire

Muitos influenciadores acabam desviando o foco do seu conteúdo para outros jogos e sendo assim, deixam de fazer parte do programa de parcerias da Garena, confira alguns influenciadores que perderam o Banner Angelical e o Verificado do Free Fire.

Vale lembrar que, de acordo com a Garena, o Banner Angelical não é removido da conta dos jogadores, mas eles ficam sem acesso a receber códigos e conteúdos distribuídos pela empresa.

LOUD Coringa

Victor "Coringa" Augusto, mais conhecido como LOUD Coringa, é um streamer que faz parte do time de influenciadores da LOUD, organização de Esports brasileira. Com apenas 23 anos de idade, Coringa soma mais de 22 milhões de seguidores nas suas contas do Instagram, Youtube e canal da Twitch. Previamente jogador de Free Fire, Coringa explodiu no mundo do GTA RP.

Com a mudança do seu canal do Free Fire para o GTA, o Coringa acabou perdendo o Verificado e não tem mais acesso aos itens enviados pelo Free Fire, assim como os famosos códigos.

Piuzinho

Outro influenciador que foi removido do programa de parcerias foi o "Piuzinho". De acordo com o influenciador, ele mesmo acabou quebrando o contrato com a Garena após não seguir a regra de exclusividade com o jogo.

Buxexa

Pedro Henrique, conhecido como Buxexa, ainda mantem o foco do seu conteúdo em Free Fire, mas o que levou a sua remoção da parceria da Garena foi um comentário preconceituoso feito em uma live. Além disso, Buxexa também perdeu seu contrato com a organização Fluxo.

UBITA

Ubita foi de melhor jogador do Brasil, campeão da Free Fire Pro League 2, há banido pela paiN Gaming e também pela Garena.

Inicialmente, a paiN Gaming não revelou os motivos para a demissão, mas antes do anúncio, o @vraunelasz, outro jogador conhecido do competitivo do Free Fire, comentou nas redes sociais algumas situações que envolviam o seu nome e a da sua namorada @leticiamorese. "eu vou matar aquela vagabunda", comentou o Ubita em live, se referindo a Letícia. Tudo leva a crer que esse teria sido o estopim que causou a demissão do Ubita.

Veja também: como copiar e colar o código do V de Verificado para usar no nick do Free Fire

Em suma, esses foram os quatro maiores influenciadores do Free Fire que perderam a condição de Verificado e de influenciador oficial da Garena. Vocês conhecem mais algum?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: