Influenciador do Free Fire exibe final da LBFF em telão numa favela de São Paulo

200 ovos de pascoa, camisas dos times de Free Fire e outros prêmios para as crianças
Influenciador do Free Fire exibe final da LBFF em telão numa favela de São Paulo

Ronny Rolim

A final da LBFF 7 já tem data marcada e acontece no sábado, dia dia 16 de abril a partir das 13 horas, com 12 equipes disputando o título, e vaga pro mundial de Free Fire (Free Fire World Series) que acontecerá na cidade de Sentosa em Singapura.

Embora os canais oficiais para transmissão ao vivo da grande final da LBFF em 2022 estejam definidos pela Garena, incluindo salas de Cinema,  o influenciador Lázaro Sonic foi ousado e decidiu levar “um cinema” pra dentro de uma favela de São Paulo.

Agora, o projeto contará com a ajuda da própria comunidade, que irá montar palco e o telão. Além disso, Lázaro levará mais de 200 ovos de páscoa, camisas dos times de Free Fire e outros prêmios para as crianças.

LBFF 7 terá final transmitida em telão dentro da favela
LBFF 7 terá final transmitida em telão dentro da favela

Conforme informado pelo próprio influenciador,  houve um contato com a Garena antes mesmo da empresa anunciar a parceria com o cinema, a ideia era que a própria desenvolvedora do jogo montasse toda estrutura nas comunidades e levasse essas transmissões pra criançada, porém não seria possível devido a empresa ter pouco tempo pra conseguir elaborar o projeto, e então ele decidiu fazer tudo por conta própria.

Vale lembrar que esse não é o primeiro projeto do influenciador nas favelas, o mesmo já vem com edições do X1 Na Comunidade que ocorrem mês a mês desde outubro, já foram 3 edições em grandes favelas (Marcone – SP, Paraisopolis – SP, e Complexo do alemão – RJ), projeto tal que leva prêmios em uma disputa de x1 presencial e não cobra nenhum valor dos participantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: