LOUD anuncia os tik tokers gêmeos Lázaro e Vicente como novos influenciadores da organização

Chegando pra completar esse baita time de criadores de conteúdo, fenômenos do Tik Tok Lázaro e Vicente entram pra LOUD.
LOUD anuncia os tik tokers gêmeos Lázaro e Vicente como novos influenciadores da organização

Clara Camargo

A LOUD é uma organização de esports brasileira de muito sucesso, fundada em 2019 pelo influenciador Bruno "PlayHard" Bittencourt e pelo empresário Jean Ortega. Nascida e criada no Free Fire, a LOUD nos dias de hoje possui equipes em diversos jogos.

Cada vez mais aumentando seu império, a LOUD vem investindo em seus influenciadores para a criação de conteúdo. Desta vez, os irmãos Lázaro e Vicente, mais conhecidos como "irmãos uai", foram os anunciados. Veja o anúncio:

Os "irmãos uai" chegam para completar o time de influenciadores da organização! Naturais de Jataí, sudoeste de Goiás, os gêmeos de 19 anos são fenômenos com seus vídeos no Tik Tok, eles iniciaram a carreira no início da pandemia e agora somam mais de 4 milhões de seguidores cada um, além de muitos vídeos viralizados.

Foto/Divulgação - Vicente
Foto/Divulgação - Vicente
"Feliz demais em anunciar que tô na LOUD maninhos! Eu e o Vicente chegamos pra fazer muitos vídeos incríveis e umas trollagens diferenciadas pra vocês. Bora fazer o LLL uai"

Disse Lázaro sobre o anúncio da LOUD.

Mas nem só de Tik Tok vive os gêmeos, ambos já arriscaram a fazer lives streams de Free Fire em seu canal "LOUD Irmãos Uai" no Youtube. Sendo mais uma baita contratação da LOUD, a expansão é extremamente notável a cada passo da organização, agora abrangendo o público do Tik Tok dominado por jovens, somando cada vez mais com a multidão de fãs que arrasta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: