Influenciador de Free Fire Steluto retribui videogame e surpreende pai

Jogador de FF com apenas 17 anos consegue presentear o pai com o presente dos sonhos
Influenciador de Free Fire Steluto retribui videogame e surpreende pai

Ronny Rolim

Leonardo Steluto, de 17 anos, é um jogador profissional de Free Fire que possui mais de dois milhões de inscritos no seu canal de Youtube e faz parte, como influenciador, da famosa equipe LOS Grandes. Apesar da pouca idade, o atleta de e-Sports realizou um grande sonho, mas não o seu, o do seu pai!

A carreira do garoto humilde começou com um videogame que o seu pai havia lhe presenteado e logo ele descobriu a sua vocação para os esportes eletrônicos.

Steluto presentei Pai com Moto Ninja

Hoje, ao 17 anos, Steluto conseguiu retribui o videogame e presenteou o seu pai com uma moto Kawasaki Ninja, de 400 cilindradas, avaliada em R$ 28 mil.

Ainda de acordo com o jogador, seu pai é o seu principal fã e acompanha suas lives na plataforma de vídeos da Garena, a "Booyah live".

Carreira do Steluto

Steluto e Bak Free Fire

A ideia de um canal, aliás, surgiu de dicas que os amigos pediam na escola.

“Criei na intenção de me divertir, de passar o tempo, mas nunca imaginei que poderia virar um trabalho”, disse. “Depois, os vídeos começaram a dar muitas visualizações, a galera começou a compartilhar e aí meu canal começou a gerar anúncios e dinheiro para mim.”

Steluto começou no competitivo de Free Fire através da guilda B4 a convite do BAK foi onde se destacou e começou sua carreira com profissional. Atualmente o influenciador faz parte da line secundária da Los Grandes.

“Já consegui ajudar a minha mãe a comprar a casa dela, comprei a minha casa e quero sempre proporcionar uma vida melhor para a minha família”, completou o garoto, que treina, faz lives e ainda produz vídeos para o seus seguidores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: