Ignis Free Fire: novo personagem chega grátis em evento de login

Ignis Free Fire, o novo personagem que controla o fogo e cria paredes inflamáveis, chega grátis em evento de login no dia 31 de outubro.
Ignis Free Fire: novo personagem chega grátis em evento de login

Ronny Rolim

Nos reinos do Free Fire, um novo personagem está prestes a fazer sua entrada triunfante: Ignis Free Fire. Se você é um entusiasta do jogo de batalha mais popular em dispositivos móveis, certamente já está ansioso para saber mais sobre o que esse personagem incrível traz para a arena de combate.

No geral, Ignis é um personagem que domina o elemento do fogo. Sua história é envolta em mistério, mas o que sabemos é que ele é um especialista em controlar chamas e criar paredões inflamáveis. Com sua habilidade única, ele promete incendiar a competição no Free Fire.

A Habilidade de Ignis: Paredão de Fogo

A habilidade de Ignis é a criação de um "Paredão de Fogo" que se estende por 10 metros e dura por 8 segundos. Esse recurso é ativado a 15 metros à frente do usuário, permitindo que Ignis bloqueie passagens estratégicas, defenda aliados ou surpreenda seus oponentes.

O impacto do "Paredão de Fogo" não se limita apenas à sua capacidade de obstrução. Os oponentes que ousarem ultrapassá-lo sofrerão o terrível efeito da "Combustão". Essa combustão causa um dano imediato de 30 pontos, seguido por um dano contínuo de 10 pontos por segundo, que dura 2 segundos. Além disso, aqueles que desafiarem o fogo de Ignis também perderão 10% de durabilidade em sua armadura, tornando-o um adversário temível em qualquer confronto.

Paredão de Fogo é a habilidade do novo personagem Ignis
Paredão de Fogo é a habilidade do novo personagem Ignis

Agora, o novo personagem Ignis Free Fire estará disponível a partir de 31 de outubro de 2023. Esta é uma data que todos os jogadores devem marcar em seus calendários, pois é quando você terá a oportunidade de adicionar esse novo personagem à sua coleção.

Como se não bastasse a novidade logo após a atualização do jogo, a melhor notícia é que Ignis será disponibilizado gratuitamente em um evento de login especial. Isso significa que você não precisará gastar diamantes ou dinheiro real para desbloqueá-lo. Tudo o que você precisa fazer é entrar no jogo durante o evento e reivindicar Ignis como seu personagem.

Como conseguir o novo personagem Ignis Free Fire grátis?

Ignis Free Fire executando sua habilidade no jogo
Ignis Free Fire executando sua habilidade no jogo

Agora que você está ansioso para adicionar Ignis à sua equipe, é importante entender como fazer login no Free Fire no dia 31 de outubro e conseguir o novo personagem Ignis Free Fire grátis. Siga estas etapas simples:

  1. Certifique-se de que o Free Fire esteja instalado em seu dispositivo.
  2. No dia 31 de outubro, abra o jogo e vá até as abas de evento.
  3. Siga as orientações para reivindicar Ignis Free Fire gratuitamente.

Lembre-se de que a atualização do Free Fire provavelmente trará outras novidades emocionantes, então esteja preparado para mergulhar em um mundo de ação intensa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: