HK5 Free Fire: Conheça a organização que faz sucesso no Twitter

Organização participou da LBR e teve o apoio de inúmeros influencers do cenário
HK5 Free Fire: Conheça a organização que faz sucesso no Twitter

Mateus Teles

O Free Fire se tornou um dos jogos de Battle Royale mais conhecidos do mundo e, devido a isso, abriu espaço para várias organizações surgirem como o sonho de ser tornarem profissionais no ramo. 

Na noite de ontem, 12 de Agosto, a rede social Twitter nos apresentou a HK5, uma organização amadora, formada por vários jogadores de Free Fire, que alimenta o sonho de crescer no cenário e revelar novos talentos.

A organização chamou a atenção de vários influencers de Free Fire quando apareceu nos "trending topics" (assuntos do momento) com a Tag "HK5 NA LBR" com mais de 8 mil menções. A organização participou da classificatória da Liga LBR Mobile na noite de ontem, 12 de Agosto.

A organização HK5 é muito conhecida no Twitter
A organização HK5 é muito conhecida no Twitter

Alguns influencers que ajudaram a Tag "HK5 NA LBR" na noite de ontem

Frois, coach da LOUD

Peu, jogador da Team Liquid

Cebolinha, próximo jogador da Los Grandes

A HK5 chamou a atenção, até mesmo, do perfil oficial da Liga LBR que convidou a organização para a próxima Liga LBR Solo: 

"tá bom! vocês convenceram o estagi e vou fazer um convite publicamente aqui: @HK5gg, querida! Quer jogar a próxima LBR SOLO e, possivelmente, outras modalidades? Caso queira, digita SIM nos comentários. Se não, respira, apenas."
HK5 recebeu convite para a Liga LBR Solo.
HK5 recebeu convite para a Liga LBR Solo.

Na disputada da Liga LBR Mobile, após 2 quedas, a organização acabou sendo eliminada e não se classificou para a próxima fase, mesmo assim, o CEO da equipe, Pedro, analisou o sucesso da organização na disputa e o engajamento nas redes sociais:

"Hoje foi um dia incrível mano, muito obrigado todos que ajudaram na tag HK5 NA LBR hoje, todos os jogadores e staff que se dedicam todos os dias para isso acontecer, vamo com tudo para as próximas oportunidades ❤️Prometo não decepcionar vocês #goHK5"
Relato do CEO da HK5, Pedro, sobre o sucesso da organização
Relato do CEO da HK5, Pedro, sobre o sucesso da organização

Conheça a line Mobile da HK5 

Sustentados pelo amor ao Free Fire, a line mobile da HK5 é composta por 6 jogadores, são eles: 

  • Rodrigo Matheus "Drizzy" Silva Da Costa 
  • Pedro "Phzin" Henrique
  • Diego "Dege" dos Santos
  • Winicius "Wini" Silva da Guia
  • Ricardo "Frango" Nascimento de Souza
  • Pedro Luiz "Draik" dos Santos Pereira

Comandados pelo coach Pitbull e a manager Lívia, a organização já participou da classificatória da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) Serie C, porém, acabaram não se classificando e terminaram a competição na 4° fase da competição, uma fase antes das oitavas de finais.

Desejamos muito sucesso a organização em seus próximos desafios e nossos parabéns aos responsáveis da organização, histórias como essas, comovem o cenário e alimentam o sonho de inúmeras pessoas de crescer como jogadores no Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: