Hack no Free Fire: Garena atualiza informações sobre os trapaceiros

Veja o comunicado oficial da Garena em relação aos hacks e trapaceiros no Free Fire
Hack no Free Fire: Garena atualiza informações sobre os trapaceiros

Ronny Rolim

A Garena lançou hoje uma nota com informações sobre os Hacks e trapaceiros no Free Fire, que são aqueles "jogadores" que buscam download de aplicativos de terceiros para se beneficiar dentro do jogo.

De acordo com a apuração do Free Fire Mania, veja o que diz a nota na integra:

Queridos jogadores, olá a todos

"Free Fire" adotou uma política de tolerância zero para resistir a toda trapaça!

hacks free fire download 2020


Além do sistema de detectar automaticamente comportamentos anormais de jogos, os jogadores estão denunciando ativamente ao suporte atendimento ao cliente, na comunidade, no jogo e etc. Tudo verificado e bloqueado pela equipa. Vamos deixar claro o seguinte:

Se você encontrar no jogo, jogadores suspeitos de usar programas de terceiros (hacks), certifique-se de usar a função de relatar dentro do próprio jogo. Além das verificações normais, o sistema também reforçará a revisão da conta com base no número de vezes em que o jogador foi processado.

Veja também: Como denunciar um Hack a Garena

Se você tem um vídeo incomum do jogador, por favor "certifique-se de fornecer as seguintes informações ao enviar um vídeo" para o suporte. Vamos realizar avaliações manuais por ordem do retorno, e, se for verdade, iremos bloquear imediatamente a conta.

  • 1. JOGO ID (ID e apelido completo para o jogador trapaceiro)
  • 2. [hora da ocorrência] (ano / mês / dia / hora)
  • 3. O que aconteceu de errado

 
Veja também: Como entrar em contato com o Suporte da Garena 

Recentemente, notamos que muitos jogadores na comunidade refletem o problema da conta ser bloqueada sem motivo porque o sistema oficial anti-hack o bloqueou com base em muitas condições. A este respeito, vamos pedir à equipa técnica que reveja as tendências recentes e o comportamento do jogo. Por favor, espere pacientemente. Finalmente, mais uma vez, fique atento para não baixar nenhum aplicativo de terceiros com o intuito de ganhar algum tipo de vantagem no Free Fire (hacks), verifique e remova quaisquer programas auxiliares que tenham sido instalados no seu telefone.

hacks free fire download 2020 apk


Informação: o mais importante, a equipa de engenharia estará sempre pronta para fortalecer regularmente os sistemas anti-hackers, mesmo que demore alguns dias, nós vamos encontra-lo e bani-los.

A experiência de jogos de boa qualidade será mantida por todos e nós continuaremos a criar um ambiente de jogos melhor juntos.

Desenvolvedores do Free Fire

Veja também: Lista de Aplicativos que dão BAN no Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: