Hack Free Fire: Garena faz anúncios de suspensões no anti-trapaça (04/12)

Semanalmente os desenvolvedores do FF tem feito anúncios sobre os banimentos dos hackers no jogo.
Hack Free Fire: Garena faz anúncios de suspensões no anti-trapaça (04/12)

Ronny Rolim

A equipe de desenvolvedores do Free Fire definem um hack, também chamado de trapaceiro, como sendo qualquer jogador que use programas de terceiros não autorizados e que não sejam liberados pela Garena. Modificando o cliente do jogo ou jogando em um APK do jogo modificado para usar funções que não existem no jogo oficial.

Veja também: 20 regras sobre hackers que todo jogador precisa saber

A Garena vem divulgando semanalmente a lista de jogadores banidos e suspensos por uso de sistemas trapaceiros, o famoso hack Free Fire.

Hackers no Free Fire: Anúncio de Suspensões Anti-Trapaça (04/12)

Hack Free Fire

Salve, Sobreviventes!

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

De 15 a 28 de novembro, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu quase 1,4 milhão de contas de hackers no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

Equipe Anti-Trapaças do Free Fire

Principais motivos que levam ao banimento dos hackers

motivos que os hackers são banidos

Ainda de acordo com a Garena, os principais motivos que estão levando ao banimento dos hackers são os seguinte:

  • Auto-Aim - 41%
  • Teleport - 40%
  • Through wall - 13% 
  • Antena - 1%
  • Outros - 5%

Nas últimas duas semanas, o número de contas banidas globalmente foi de 1.392.024 e 47.754 jogadores foram punidos por jogar com hackers intencionalmente. Esses números também se devem à sua ajuda em relatar trapaceiros - 45% das contas banidas foram relatadas por jogadores. ?

Estaremos de volta com mais atualizações na próxima semana. Certifique-se de não se associar a jogadores que trapaceiem ou usem qualquer aplicativo que possa modificar o arquivo do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: