Hack Free Fire: desenvolvedores esclarecem reclamações dos jogadores

O time de desenvolvedores do Free Fire revelaram diversas novas informações sobre os hackers do jogo e responderam dúvidas frequentes dos jogadores.
Hack Free Fire: desenvolvedores esclarecem reclamações dos jogadores

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire fizeram uma espécie de "blog" explicando e respondendo as principais dúvidas sobre os jogadores que utilizam hack no jogo.

Além de mostrar como estão caminhando sobre o anti-hacker do game, os desenvolvedores também falam sobre as melhorias que estão sendo implementadas no Free Fire, confira:

Desde o lançamento da Operação Anti-Hack, temos feito melhorias contínuas em nosso sistema anti-hacking. Essas medidas foram reveladas aos jogadores por meio das perguntas frequentes do Anti-Hack. No entanto, sabemos que vocês gostariam de uma explicação mais detalhada de certos tópicos. ‌ 

E nada melhor do que diretamente dos Desenvolvedores. Vamos começar!

hack Free Fire

Fortalecer nossas medidas preventivas.

Nos últimos meses, suspendemos um grande número de hackers, levando os jogadores a se perguntarem se esse é nosso único foco e o que acontece com as medidas preventivas.

"A prevenção sempre foi nosso foco principal. Nosso mecanismo preventivo bloqueou aproximadamente 80% dos hacks antes que eles pudessem afetar o jogo. Em uma primeira linha, temos mecanismos para evitar que hackers tenham acesso ao aplicativo do Free Fire. Códigos sofisticados serão capazes de detectar acessos suspeitos e bloqueá-los desde o início. Isso, junto com o monitoramento ativo do comportamento do jogador, forma uma linha completa de defesa."

Especialistas em Anti-Hack

Nas redes sociais, recebemos algumas reclamações sobre contas suspensas supostamente por engano. E alguns jogadores estão compreensivelmente preocupados com esta situação.

Os jogadores nunca precisam se preocupar em serem suspensos por engano. Temos um processo de suspensão detalhado e cuidadoso. Além disso, fazemos parceria com os melhores especialistas em anti-hacking do setor para verificar as informações do relatório .
Para que uma conta denunciada seja suspensa, ela terá que mostrar evidências de hacks por meio de nossos próprios dados e de especialistas independentes. Os jogadores não serão suspensos devido a relatórios maliciosos (falsos) ou simplesmente após um jogo de bom desempenho. Sempre nos certificamos de que todas as decisões de suspensão sejam corretas. Por exemplo, um jogador não será suspenso apenas porque muitos jogadores relataram isso erroneamente.

Denuncias de Hackers no jogo

Alguns jogadores já fizeram denúncias de hackers, mas não têm certeza do que aconteceu com a denúncia, pois não receberam nenhum tipo de resposta.

Temos uma política de revisão 100%, cada relatório é estudado em detalhes. Uma vez que uma conta foi suspensa, o jogador que a relatou receberá um e-mail no jogo confirmando que seu relatório foi concluído com sucesso. Entendemos que alguns não receberam esse tipo de correspondência. Estamos trabalhando para garantir que cada jogador que fez uma denúncia receba o e-mail de confirmação e torne a experiência de denúncia fluida.

Denuncia de Hack em modo como Contra Squad

A experiência de reportar no Contra Squad e modos similares não foi tão tranquila quanto alguns jogadores esperavam.

Entendemos que isso pode ser uma preocupação para você. Na atualização mais recente, o recurso de relatório no resumo do jogo foi atualizado. Os jogadores agora podem denunciar seus companheiros de equipe e / ou oponentes por trapacear. Rastreamos e detectamos continuamente novos hacks, continuaremos trabalhando incansavelmente para analisá-los e atualizar nossas medidas para estar sempre um passo à frente.

Equipe de operações anti-hack do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: