Hack Free Fire: desenvolvedores criam um novo sistema anti-hack para eliminar o hack voador

Tamanho sucesso do Frifas, traz desafios para os desenvolvedores, os hacks são apenas um destes desafios.
Hack Free Fire: desenvolvedores criam um novo sistema anti-hack para eliminar o hack voador

Ronny Rolim

O Free Fire é um dos pioneiros no gênero Battle Royale para celular e com certeza se tornou um grande sucesso de publico, se tornando o jogo mobile mais baixado de 2020, com picos de 100 milhões de jogadores ativos em um único dia. Tamanho sucesso, traz desafios para os desenvolvedores, os hacks são apenas um destes desafios.

Tamanho sucesso do Free Fire em 2020, levou a equipe técnica por trás dos códigos a enfrentar e lidar com os hacks que surgem aos montes na internet todos os dias.

Esses trapaceiros/hackers usam software de terceiros para obter vantagens injustas no jogo, tornando o ambiente impossível de jogar e irritante para jogadores honestos.

Para contrariar essa tendência, Garena criou um software "anti-hack" que lida com todos os tipos de software de terceiros e bane os jogadores que insistem em usá-los.

Recentemente, em um post no Facebook, Garena revelou que havia criado um novo sistema "anti-hack" para eliminar o "hack voador". Esse hack tem afetado enormemente a experiência de jogo de jogadores honestos.

Free Fire trabalha no combate ao "hack voador"

hack voador Free Fire

O hack voador permite que os hackers flutuem no ar e aproveitem a diferença de altura para criar uma vantagem injusta.

Os desenvolvedores informaram que encontraram o hack pela primeira vez em meados de 2020, depois que muitos jogadores o enfrentaram no jogo. Eles disseram que, desde então, vêm tomando várias medidas para reforçar seu sistema "anti-hack".

Depois de lutar continuamente contra o criador do hack por seis meses, os desenvolvedores criaram com sucesso um método de detecção para o hack voador. Eles afirmam que a função de hack já havia sido eliminada após o lançamento da nova atualização do Battle Royale. Os desenvolvedores também enfatizaram que após a implementação da nova estratégia, o número de hacks no jogo caiu significativamente.

Os desenvolvedores do Free Fire garantiram sua base de jogadores sobre a atualização constante de seu sistema "anti-hack" para construir e manter um ambiente de jogo justo . Eles também apreciaram os esforços dos jogadores que relatam hackers dentro jogo.

Os desenvolvedores afirmavam que a luta contra os hackers é uma missão contínua para eles, com o objetivo de tornar o Free Fire melhor para os jogadores trabalhando com eles.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: