Grátis! Novo Hayato irá despertar no aniversário de 3 anos do Free Fire

Confira os detalhes do novo Hayato Chama Azul que será entregue grátis aos jogadores do Free Fire
Grátis! Novo Hayato irá despertar no aniversário de 3 anos do Free Fire

Ronny Rolim

O personagem Hayato irá despertar e se chamará Hayato Chama Azul, com a habilidade chamada "Goshinjutsu", que irá reduzir o dano quando atingido na frente do seu corpo.

Hoje, a Garena nos servidores gringos começaram a confirmar que o novo Hayato Chama Azul será o brinde do evento de 3 anos de aniversário do Free Fire e como é um evento global, no Brasil, há grandes chances da Garena também dar o novo personagem Hayato Chama Azul como presente de aniversário aos jogadores!

No item 6, das notas da atualização, temos: 

6. Hayato Chama Azul - Em breve!

Nosso segundo personagem despertado, o Hayato Chama Azul está chegando! Faça login em 22 de Agosto e comemore o 3º aniversário do Free Fire para consegui-lo GRÁTIS!

Hayato Chama Azul grátis no Free Fire

Apesar da confirmação já está disponível para os jogadores no idioma espanhol, é importante aguardarmos a confirmação da Garena aqui no Brasil.

Saiba mais: Hayato Chama Azul e sua Habilidade.

Sobre o personagem Hayato

Hayato Free Fire

Hayato, que tem a habilidade Bushido, quanto menor sua VIDA, maior será sua penetração, irá despertar e passará a ser chamado de Hayato Chama Azul, assim como foi o despertar da personagem Kelly que se transformou em Kelly Ventania.

Hayato, um garoto de uma lendária família de Samurais. Ser o único filho significa que Hayato precisa carregar a tradição e a maldição da família.

Este jovem samurai possui um segredo que ninguém mais pode saber. Para proteger esse segredo, Hayato está disposto a desistir de sua vida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: