GrandSlam: Os grupos da fase semifinal da competição foram definidos

Foram definidos os 4 grupos do GrandSlam Masters para a fase semifinal da competição.
GrandSlam: Os grupos da fase semifinal da competição foram definidos

Ronald Queiros

Aconteceu na noite desta sexta (5) o sorteio para a definição dos grupos da fase semifinal da GrandSlam Masters. Noise, Dollars, Crias e Faz o P encabeçam os 4 grupos.

Foto/Divulgação - Liga GSC 

Após o término da primeira fase onde dois grupos compostos por 12 jogadores cada, lutavam por 8 vagas (os 4 primeiros dos dois grupos avançavam), a GrandSlam Masters chega na fase semifinal com mais 16 equipes convidadas. Todas as 26 equipes foram separadas em 3 potes para a definição dos 4 grupos (A, B, C e D).

Assim ficaram definidos os 4 grupos:

  • Grupo A: Noise, Noxus, F99 Esports, Tribo, Deuses e Alive 
  • Grupo B: Faz o P, Neverest, Ryze, Bastardos, Elite e Trem10
  • Grupo C: Dollars, Shox, Cotar, TG Gamers, Imperial e NSE Esports
  • Grupo D: Os Crias, Bope, Dragões, Medellin, Baze e Astronautz

As 3 melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase compondo as 12 equipes que irão disputar a grande final, que será no dia 29 de novembro. 

Os times que foram convidados ficaram no pote 1 e 3 e os classificados das fases anteriores compuseram o pote 2. No pote 1 foram separadas as equipes mais tradicionais, como Noise, Faz o P, Dollars e Crias.

Foto/Divulgação - Liga GSC

O sorteio contou com grandes nomes do cenário, como a Dona, Talent Maneger do Fluxo, Delo, um dos fundadores da Tropagg e o Leeboy, que juntos trouxeram grande entretenimento para a live e anunciaram os grupos.

Por fim, os grupos da GrandSlam Masters já foram definidos. Os confrontos das semifinais começam no dia 8 e vão até o dia 24 de novembrocom os 12 times classificados para a grande final.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: