Após Tropa ser banida da LBFF, Delo acusa jogador Level Up e diz ter feito na legalidade

Veja o vídeo onde sócio da Tropa contou os detalhes que levou ao banimento da sua organização e como se deu o aliciamento dos jogadores
Após Tropa ser banida da LBFF, Delo acusa jogador Level Up e diz ter feito na legalidade

Ronny Rolim

Após a notícia da suspensão da TROPA na LBFF por tempo indeterminado, Delo Amendola, um dos sócios da Tropa e que tem atuado na linha de frente da organização ao longo do tempo, veio a publico esclarecer os reais motivos que causaram o banimento do seu time da Liga Brasileira de Free Fire.

Em seus stories no Instagram, Delo afirmou que só quis ajudar os jogadores Ronald (R7) do Cruzeiro e Victor (Victor7) da paiN Gaming. Ele alegou que os profissionais estavam passando por dificuldades e que a família pediu ajuda ao próprio para intervir, utilizando seus advogados para romper o contrato com o BONDE, equipe do Level Up.

“Eu concedi aos meninos todos os meus advogados, meu escritório inteiro, para ajuda-los juridicamente. Então os advogados entraram em contato com os jogadores e resolveram a questão...”

Além disso, Delo deixou claro que os jogadores não estavam recebendo o que era direito, acusou que os jogadores estavam sem salário e outros benefícios que não estavam sendo cumpridos por parte do BONDE.

Entenda o caso: Level Up, do BONDE, denuncia Cruzeiro e Tropa na LBFF

Após advogados romperem vínculo dos jogadores, Tropa os contratou

Delo explica motivo do banimento da Tropa na LBFF
Delo explica motivo do banimento da Tropa na LBFF

Em seguida, após os advogados ajudarem os jogadores R7 e Victor a romper o vínculo com o BONDE, a Tropa os contratou. De acordo com Delo, tudo foi feito dentro da legalidade, ele ressaltou ainda que nada foi feito fora das condutas da lei da própria Garena.

“Eu não tomaria nenhuma decisão se não tivesse na lei e no código de conduta da Garena.”

Continuando as explicações sobre o caso que levou o banimento da organização Tropa, Delo explicou que, uma vez que os jogadores já estavam livres, a Tropa contratou ambos e em seguida fez o tramite que os levou para negociação com Cruzeiro e paiN Gaming.

Por fim, Delo explicou que a situação não foi bem vista pela Garena, que por sua vez acabou banindo a Tropa das competições oficiais por aliciamento e alegou que as atitudes da Tropa vão contra o que a Garena busca em seus parceiros para a LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: